problemas com o arquivo principal de mysql (Config.php)
Boa noite.
Estou ainda aprendendo em um curso como criar banco de dados, e estou com dificuldade para fazer o arquivo config.php que acessa os dados do mysql, pois a hospedagem que eu estou usando parece não aceitar o codigo
mysql_connect()
a seguinte mensagem aparece quando utilizo este codigo
Warning: mysql_connect(): Access denied for user 'u753729893_t'@'localhost' (using password: YES) in /home/u753729893/public_html/config.php on line 8 Warning: mysql_select_db(): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/u753729893/public_html/config.php on line 9 Warning: mysql_select_db(): A link to the server could not be established in /home/u753729893/public_html/config.php on line 9 Warning: mysql_query(): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/u753729893/public_html/gerenciador.php on line 18 Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/u753729893/public_html/gerenciador.php on line 18 Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/u753729893/public_html/gerenciador.php on line 19
se puderem me ajudar preciso resolver este problema o quanto antes obrigado.
o codigo que estou usando no arquivo config.php é
>
<?php
$host = "localhost";//hospedagem
$user = "root";//usuario de acesso
$pass = "";//senha do host
$base = "aula";//nome da "pasta" criada na hostepedagem
$conn = mysql_connect($host, $user, $pass);//conecta ao banco de dados usando o login do ftp
$banc = mysql_select_db($base);//a base aonde esta atabela do bando de dados
?>
obs: o host que estou utilizando é um host gratuito do site www.hostinger.com.brDiscussão (1)
Carregando comentários...