Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal seguinte todos nos sabemos que todo dominio de internet finaliza-se com:
>
.com...
.net
.org
.wiki
.gov
Dentre outros.....Alguns de voces devem saber que existem dominios que terminam com:
>
.onion.to
.i2p
Tais dominios muito encontrado na famosa 'Deepweb',no caso para voce acessar a .onion.to é necessario que voce tenha instalado no seu computador um programinha chamado Tor,Dai voce consegue acesso a estes dominios! so que eu pensei o seguinte:
C/C++ sao linguagens muito poderosas,entao voce pode criar um website com elas,certo!?
Então pensei em: Criar um website em c++ que contenha um IFRAME
Pra quem nao sabe o que é iframe acessem: http://quase1nerd.blogspot.com.br/2010/05/o-que-sao-iframes-e-como-usa-los.html
Voltando...tera um iframe aonde eu posso navegador em outros websites apartir do meu website ele funciona em dominios .com,.gov...entre outros,mas nao consegue acessar dominios .onion ou .i2p pois é necessario ter o Tor Instalado maaaaas gostaria de saber se é possivel colocar algum parametro no projeto do website que ele consiga acessar a .onion.to sem ter instalado o Tor no computador!,ou seja o proprio website ja faz isso sozinho!
É possivel ou impossivel?
Carregando comentários...