Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola amigos, tudo bem!
Eu estou com um problema sério no Order By:
É um site de classificados de autos, o problema é na ordenação dos valores, do menor valor para o maior e vice e versa, quando eu clico na opção carros fica normal, aparece os carros cadastrados até ai ok, é o link:
Mas ao clicar em ordenar para o menor valor, aparecem todos que existem cadastrados, caminhoes etc do menor valor para o maior, sendo que eu quero que ordenem somente os carros que ali estão, por isto <?=$1["cod_tipo"]?> mas não deu certo, e isto serve para odenar também os outros. Como eu faço??? alguém poderia me ajudar??
Agradeço a todos..
O código completo abaixo:
<?php
if($_GET["ordem"] == "crescente")
$rs = mysql_query("SELECT *, clientes.nome as nome,clientes.nome_fantasia as nome_fantasia, veiculos_combustiveis.nome as combustivel,veiculos_marcas.nome as marca, veiculos_cores.nome as cor,veiculos_modelos.nome as modelo, veiculos.codigo, estados.nome as estado, cidades.nome as cidade FROM veiculos INNER JOIN clientes ON clientes.codigo=veiculos.cod_cliente INNER JOIN veiculos_modelos ON veiculos_modelos.codigo = veiculos.cod_modelo INNER JOIN veiculos_combustiveis ON veiculos.cod_combustivel = veiculos_combustiveis.codigo INNER JOIN veiculos_marcas ON veiculos_marcas.codigo=veiculos_modelos.cod_marca INNER JOIN estados ON veiculos.cod_estado=estados.codigo INNER JOIN cidades ON veiculos.cod_cidade=cidades.codigo INNER JOIN veiculos_cores ON veiculos_cores.codigo=veiculos.cod_cor INNER JOIN planos ON clientes.cod_plano=planos.codigo INNER JOIN veiculos_tipos ON veiculos_tipos.codigo=veiculos.cod_tipo WHERE clientes.ativo='S' AND veiculos.ativo='S' ORDER BY preco ASC") or die(mysql_error());
elseif($_GET["ordem"] == "decrescente")
$rs = mysql_query("SELECT *, clientes.nome as nome,clientes.nome_fantasia as nome_fantasia, veiculos_combustiveis.nome as combustivel,veiculos_marcas.nome as marca, veiculos_cores.nome as cor,veiculos_modelos.nome as modelo, veiculos.codigo, estados.nome as estado, cidades.nome as cidade FROM veiculos INNER JOIN clientes ON clientes.codigo=veiculos.cod_cliente INNER JOIN veiculos_modelos ON veiculos_modelos.codigo = veiculos.cod_modelo INNER JOIN veiculos_combustiveis ON veiculos.cod_combustivel = veiculos_combustiveis.codigo INNER JOIN veiculos_marcas ON veiculos_marcas.codigo=veiculos_modelos.cod_marca INNER JOIN estados ON veiculos.cod_estado=estados.codigo INNER JOIN cidades ON veiculos.cod_cidade=cidades.codigo INNER JOIN veiculos_cores ON veiculos_cores.codigo=veiculos.cod_cor INNER JOIN planos ON clientes.cod_plano=planos.codigo INNER JOIN veiculos_tipos ON veiculos_tipos.codigo=veiculos.cod_tipo WHERE clientes.ativo='S' AND veiculos.ativo='S' ORDER BY preco DESC") or die(mysql_error());
?>
<?
if($l= mysql_fetch_array($rs))
{
?>
<div align="center">
<select name="jumpMenu" id="jumpMenu" onchange="MM_jumpMenu('parent',this,0)">
<option> Ordenar Preços </option>
<option value="veiculos.php?pesq_tipo=<?=$l["cod_tipo"]?>&pesq_marca=0&pesq_modelo=0&pesq_ano_de=&pesq_ano_ate=&image.x=36&image.y=16&ordem=crescente">Menor Valor</option>
<option value="veiculos.php?pesq_tipo=<?=$l["cod_tipo"]?>&pesq_marca=0&pesq_modelo=0&pesq_ano_de=&pesq_ano_ate=&image.x=36&image.y=16&ordem=decrescente">Maior Valor</option>
</select>
</div>
</form>Carregando comentários...