Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ronaldo Faria Storck Eler

Gateway SMS

Recommended Posts

Olá pessoal,

Um possível cliente solicitou que ao enviar mensagens pelo site, fosse enviado também um sms para o usuário.

Gostaria de saber se alguém já utilizou algum gateway (ou outra forma) de envio de sms diretamente da aplicação ASP, e se usou, tem algum código que possa disponibilizar aqui e se isso funciona legal...

sds

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um code de enviar SMS, para em vários clientes comecei a usar o www.aspsms.com.br e uso também o ipipi.com. Para saber mais sobre, acesse o site http://www.ipipi.com/Home.do

Como enviar SMS através de sua aplicação:

Se cadastrar no IPIPI…
Cadastro – http://www.ipipi.com/RegEditNonLogon.do

Enviando SMS…
Para enviar sms é bem simples, basta saber os sequintes dados:
SMTP : ipipi.com (porta 25), lembrando que você deverá se autenticar com seu LOGIN e SENHA.
No From de seu envio você deverá colocar seu LOGIN@ipipi.com.
No To deverá ser informado o [código do país] + [código do estado] + celular > 5521XXXXXXXX@sms.ipipi.com.

e depois só enviar,

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um teste no ipipi.com, é fácil de usar

Compartilhar este post

Link para o post

Caro xanburzum, tentei enviar mensagem privada sobre meu tópico, mas aqui me diz que você não pode receber mensagem ! então o único jeito de me comunicar com você é por aqui, desculpe por isso, você fechou um tópico meu por estar na área de Asp, e me orientou a criar um novo na área de freelancer, bom.... tentei postar na área certa, mas o botão NOVO TÓPICO não esta ativo para mim. Como proceder ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor poste novamente, estamos passando por uma instabilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.