Ronaldo Faria Storck Eler 2 Denunciar post Postado Agosto 8, 2013 Olá pessoal, Um possível cliente solicitou que ao enviar mensagens pelo site, fosse enviado também um sms para o usuário. Gostaria de saber se alguém já utilizou algum gateway (ou outra forma) de envio de sms diretamente da aplicação ASP, e se usou, tem algum código que possa disponibilizar aqui e se isso funciona legal... sds Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xanburzum 169 Denunciar post Postado Agosto 8, 2013 Eu tenho um code de enviar SMS, para em vários clientes comecei a usar o www.aspsms.com.br e uso também o ipipi.com. Para saber mais sobre, acesse o site http://www.ipipi.com/Home.do Como enviar SMS através de sua aplicação: Se cadastrar no IPIPI…Cadastro – http://www.ipipi.com/RegEditNonLogon.do Enviando SMS…Para enviar sms é bem simples, basta saber os sequintes dados:SMTP : ipipi.com (porta 25), lembrando que você deverá se autenticar com seu LOGIN e SENHA. No From de seu envio você deverá colocar seu LOGIN@ipipi.com.No To deverá ser informado o [código do país] + [código do estado] + celular > 5521XXXXXXXX@sms.ipipi.com. e depois só enviar, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Faria Storck Eler 2 Denunciar post Postado Agosto 8, 2013 Ok Xanburzum, Vou verificar.. obrigado... sds Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xanburzum 169 Denunciar post Postado Agosto 8, 2013 Faz um teste no ipipi.com, é fácil de usar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nilocarlos 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2013 Caro xanburzum, tentei enviar mensagem privada sobre meu tópico, mas aqui me diz que você não pode receber mensagem ! então o único jeito de me comunicar com você é por aqui, desculpe por isso, você fechou um tópico meu por estar na área de Asp, e me orientou a criar um novo na área de freelancer, bom.... tentei postar na área certa, mas o botão NOVO TÓPICO não esta ativo para mim. Como proceder ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xanburzum 169 Denunciar post Postado Agosto 8, 2013 Por favor poste novamente, estamos passando por uma instabilidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites