stromdh 15 Denunciar post Postado Agosto 20, 2013 Buenas... gurizada, preciso de ajuda pra resolver uma questão num cara chamado joomla. é o seguinte: eu tenho na head do site uma condicional com if em php que lê um parâmetro passado por um get. eu preciso fazer um echo com uma mensagem pra ela aparecer dentro de uma div no content do site abaixo da imagem de header. Essa div tem lá uma classe, não setei id pra ela. A pergunta que não quer calar: como eu faço um echo dentro dessa div abaixo da header com essa classe ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stromdh 15 Denunciar post Postado Agosto 21, 2013 não foi possível fazer a echo dentro de uma div que já existe no corpo da página pois o echo insere o conteúdo no topo e este também fica visível na página de produtos, uma vez que preciso que fique visível apenas em uma página de redirecionamento que aparece após o usuário clicar no botão de compra do produto. pra poder inserir uma frase ("Aguarde você está sendo redirecionado") dentro daquela página sem que ela apareça na página dos produtos também tive que fazer um novo if então meu código ficou assim: código iriginal if($_GET['option']=="com_jshopping"){ echo '<link rel="stylesheet" type="text/css" href="http://www.site.com.br/site/templates/site/css/estilo-loja.css" />'; } if($_GET['option']=="com_content" && $_GET['view']=="article" && $_GET['id']=="15" && $_GET['Itemid']=="122"){ echo '<style type="text/css">.textos{width:46%;}</style>';} else if($_GET['option']=="com_content" && $_GET['view']=="article" && $_GET['id']=="1" && $_GET['Itemid']=="101"){ echo '<style type="text/css">.textos{width:46%;}</style>'; } com o novo if if($_GET['option']=="com_jshopping"){ echo '<link rel="stylesheet" type="text/css" href="http://www.site.com.br/site/templates/site/css/estilo-loja2.css" />'; } if($_GET['option']=="com_jshopping" && $_GET['controller']=="product" && $_GET['task']=="view" && $_GET['Itemid']=="0"){ echo '<div style="position:absolute; margin-top:400px; left:50%; margin-left:-141px;"><h3>Aguarde, você está sendo redirecionado</h3></div>'; } if($_GET['option']=="com_content" && $_GET['view']=="article" && $_GET['id']=="15" && $_GET['Itemid']=="122"){ echo '<style type="text/css">.textos{width:46%;}</style>';} else if($_GET['option']=="com_content" && $_GET['view']=="article" && $_GET['id']=="1" && $_GET['Itemid']=="101"){ echo '<style type="text/css">.textos{width:46%;}</style>'; } Quero agradecer a todos você pela excepcional ajuda, atenção, interesse e dedicação valeu galera sempre que preciso tenho a certeza que este fórum é a melhor opção para postar as minhas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites