Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
PessoALL, Com certeza esse problema é simples, mas eu não consegui entender o que é para ser feito? Problema 1 Definir um número inteiro N, que será o número de casos de teste. Cada caso de teste é uma linha que contém dois números inteiros X e Y. O problema se resume em imprimir a soma de todos os valores ímpares entre os dois números inteiros, excetuando-os. Entrada A primeira linha de entrada é um número inteiro N, que é o número de casos de teste a serem solucionados. Cada caso de teste é uma linha contendo dois inteiros X e Y. Saída Imprimir a soma de todos os números ímpares entre X e Y. Exemplo: Exemplo de Entrada 5 2 5 6 8 3 5 10 13 10 20 (do lado) Exemplo de Saída 3 7 0 11 75 Por favor gente... Favor me explique esse problema: Problema 1 Definir um número inteiro N, que será o número de casos de teste. Cada caso de teste é uma linha que contém dois números inteiros X e Y. O problema se resume em imprimir a soma de todos os valores ímpares entre os dois números inteiros, excetuando-os. Entrada A primeira linha de entrada é um número inteiro N, que é o número de casos de teste a serem solucionados. Cada caso de teste é uma linha contendo dois inteiros X e Y. Saída Imprimir a soma de todos os números ímpares entre X e Y. Juro que tentei fazer as coisas aqui, passei parte da tarde toda e não conseguir entender o que realmente solicita. Como exatamente vou fazer para pegar os valores impares entre o X e o Y? E que casos de teste é esse? eu sei fazer dizer qual número será impar ou par, mas pegar os impares de uma sequencia e somar não estou entendo como fazer. =\ Agora que vi que o título do post não foi bom!. (
Carregando comentários...