Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pattynha

Um bug de CSS muito bizarro! ...

Recommended Posts

Não sei bem como explicar o que aconteceu, mas estou atônita...

O site estava indo tudo bem, até que do nada o css sofreu alterações que comprometeram principalmente os estilos <ul> e <il>. Pra piorar, eu tinha um backup desse css de um mês atrás, e quando fui ver, estava o mesmo problema (inclusive zipado!). Também está a mesma coisa em outra hospedagem, da qual eu nem tinha mexido (datado no dia 23/08) e funcionando bem até há umas horas atrás, apesar de eu ter precisado reenviar o index.html para teste:

f0d75w.jpg

Fiquei imaginando se poderia ser algum distúrbio no meu navegador (chrome), então pedi pra uma amiga verificar o site. No monitor dela, visualizava o mesmo problema (tanto em chrome qto em ie), e antes ela tb o via funcionando bem. Seria muita coincidência ocorrer o mesmo problema de brownser, no mesmo momento...(Not)

Há conteúdos que utilizam também ul e li e q não sofreram interferência, como os menus.

Alguém tem alguma ideia o que poderia ter acontecido? Só sei que se tiver que fazer tudo de novo, vai ser um parto...

Obrigada...emoticon_sad.png

Obs: nesse mesmo momento, estava tendo uns problemas de plugin do chrome (parte do carregamento do flash, se não me engano. Aquele tipo de problema que ocorre quando o vídeo do youtube deixa de funcionar), mas já atualizei e reinstalei tudo o que devia, eu acho...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poste um link para o site, ou o código envolvido.

sem vermos o problema fica impossível te ajudarmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já havia excluído o cache, mas de qqer forma não explicaria pq aconteceu o mesmo com minha amiga (e poderá acontecer com vocês...).

Ah sim, o endereço é esse: www.acuradafibromialgia.com.br mas como está hospedado no hostinger e ultrapassou a cota de 500 visitas (estava utilizando teste de browser), provavelmente não conseguirão ver hoje (eita... sabia que hostinger gratuito era bom demais pra ser verdade...).

Então, podem ver por aqui: http://www.taisacmonteiro.com/exfibromialgia Era a hospedagem antiga, da qual não foi mexida e tb começou a apresentar o mesmo erro. Estou desconfiada de que a atualização do chrome pode ter afetado, de alguma maneira, apesar que o ie tb está assim (e antes, não aparecia esse mesmo erro nele...)

Ali em: "Clique nos objetos e arraste-os até o local do corpo correspondente!", um pouco mais abaixo, já dará pra perceber o erro. Fora que desconfigurou margens, layout do accorddion das referências, etc...

:(

Compartilhar este post

Link para o post

HEEEEEEEEEEEEIN????

Funcionou 'o'....

Nossa, copiei o css ali e deu tudo certo (só vou precisar reposicionar algumas coisinhas).

Não conhecia o jigsaw!!

OBRIGADA BRUNO ♡ e Xavier, salvaram o meu dia /o/!!!!!!

cute-rabbit-emoticon-013.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.