B&D Informatica 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2013 Olá amigos do forum, Estou com uma duvida de como fazer uma alteração na minha pagina porem não sei como faze-la, caso esse tópico não seja aqui podem alterar. Estou precisando carregar uma pagina onde o conteúdo apareça de baixo para cima e o usuario vai subindo para ver as informações. A pagina seria a visualização de um chat, vou estar colocando do meu código abaixo. <style type="text/css"> body {padding:0px; margin:0px; font-family:Verdana, Geneva, sans-serif; font-size:12px; } .hora { font-size:9px; font-style:italic; color:#999; } #div-all { width:100%; height:100%; overflow:scroll; background:url(bg_mensagem.jpg) no-repeat top center; } #div-destinatario { width:80%; height:auto; overflow:auto; float:left; border-radius: 10px; background:#e4e0e0; margin: 6px 0 0 15px; padding:6px; } #div-remetente { width:80%; height:auto; overflow:auto; float:right; border-radius: 10px; margin: 6px 15px 0 0; padding:6px; background:#f3e5e5; text-align:right; } </style> <div id="div-all"> <?php while($rows=mysql_fetch_array($result)){ ?> <?php if ($rows['ME_Remetente'] == $Remetente ){ ?> <div id="div-destinatario"> <? echo $rows['ME_Texto']; ?> <span class="hora"><? echo $rows['ME_Hora']; ?></span> </div> <?php }else{ ?> <div id="div-remetente"> <? echo $rows['ME_Texto']; ?> <span class="hora"><? echo $rows['ME_Hora']; ?></span> </div> <?php } ?> <?php } ?> </div> Valeu a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrew Marques 47 Denunciar post Postado Setembro 3, 2013 Bom, pelo que eu sei, chats online tem o scroll normal, porem as informações vão sendo atualizadas e jogadas em baixo, por isso temos que subir para ver as mensagens antigas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites