Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno M Duarte

Problema na listagem de dados PHP E MYSQL.

Recommended Posts

Bom dia pessoal....

A duvida que eu tenho hj eh sobre uma consulta que eu estou tendo problemas na hora de retorna ela no php. Eu fiz essa consulta no SQLyog e ela me retorna corretamente mas agora quando eu coloco no meu codigo php em certos dados me retorna null e é esse o meu problema, nao quero que retorna esses null mas sim os dados corretos.

Instrução sql.

SELECT id_ncm AS id_table, ds_ncm AS vlr, CONCAT(cd_ncm,' - ',ds_ncm) AS vlr_label, ds_ncm AS vlr_descr 
FROM ncm  
WHERE ds_ncm LIKE "%estofado%"

Instrução sql no php.

SELECT ".$_GET['id_table']." as id_table, ".$_GET['param_2']." as vlr, ".$label." as vlr_label ".$vlr_descr." as vlr_descr  
FROM ".$_GET['name_table']."  
where ".$_GET['param_2']." like :".$_GET['param_2']."

A finalidade dessa consulta eh buscar todos os ncm que esta sendo digitado em um campo de busca, mas ele esta me retornando + ou - assim.

null

null

null

null

25.26 - Esteatita Natural

null

null

2831.10.11 - Estabilizados

null

E assim vai .... mas os valores deste campo nao estao vazios no banco de dados ... todos tem a sua descrição. Agora eu nao sei como resolver esse problema....

Se alguem ae sober por favor me ajude... :)

Desde ja agradeço ...

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito vc nem declarou as variaveis nem está dando para ver se crou corretamente 1 array (loop) para exibir os dadoa recuperados.

Assim, ficaria mais facil vc postar o código completo.

E - atenção - se não me engano inserir variaves dessa forma na consulta SQL tem riscos de SQL Injection.

Assim sugiro q poste na area de PHP (ou peça p/ os moderadores moverem para lá); se for o caso mesmo de problema c/ o MySQL (o q n deve ser o caso, como vc mesmo já disse ao testar a consulta pelo YOG) solicite q o pessoal t retorne p/ ca, ok?

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.