Apresentar Registro durante tempo determinado
Olá meus caros amigos, estou com uma dúvida e se alguém puder me ajudar, ficaria grato.
Pode ser que seja coisa simples, mas de verdade, não sei como fazer isso.
Seguinte, tenho em uma página PHP uma div com duas apresentação (Em Andamento e Próxima Aula). O que acontece, é para apresentar a aula que esta em andamento em "tempo real" e a próxima aula, tudo de acordo com a hora em que a página estiver sendo acessada.
Por exemplo, tenho as seguintes informações (vou colocar duas só para ilustrar, para uma academia):
Horário | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta
08:00 às 09:15 | Bike | Step | Abdominal | Bike | Body Combat
09:00 às 09:45 | Alongamento | Bike | Step | Body Jump | Abdominal
Se estivéssemos na quarta feira às 08:10 por exemplo, onde esta "em andamento" iria apresentar Abdominal e onde estaria "próxima aula" apresentaria Step. O que acontece é que eu gostaria de saber como fazer isso e, apresentasse o Abdominal entre 08:00 até 09:15 e assim que passasse do horário final, mudasse apresentasse Step onde esta "em andamento" e assim por diante, tudo de acordo com o dia e horário atual, lembrando que o nome da aula deve aparecer durante sua execução ou horário de inicio e fim.
Se alguém puder me ajudar ou me dar alguma coisa para que eu saiba o caminho para fazer isso, ficaria grato.
Não sei se expliquei de forma confusa.
Obrigado pela ajuda pessoal, abs
Discussão (12)
Carregando comentários...