Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stromdh

Item no menu

Recommended Posts

Buenas galera, quem puder me ajudar, por favor... mas quero esclarecer que não sei nada de joomla e a minha questão é simples pra quem conhece joomla.

tenho um menu (Main Menu) que está no menu e no rodapé. eu coloquei um novo link (externo) nesse menu, mas eu quero que este item apareça apenas no rodapé, e não consigo fazer isso... ou aparece nos dois ou não aparece.

Detalhes: em gerenciador de módulos eu tenho o main menu e o menu rodapé (que são o mesmo). Portanto se eu clicar em menu rodapé, aparecem todos os itens do main menu e no main menu idem. O detalhe está no fato de que no main menu, o item que eu quero adicionar não está habilitado, e no menu rodapé está, mas mesmo assim ele aparece nos dois.

Alguém pode me ajudar nessa questão de como fazer um item aparecer só no menu rodapé?

vlw galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No gerenciador de módulos você tem a posição, que é onde o menu fica. O menu é construído mesmo nas opções do menu. Para ter 2 menus diferentes você precisará criar um outro menu, idêntico ao maimenu para para o rodapé, o menufooter. Crie o menu e vá no módulo "Menu rodapé" e chame o menufooter que vai ter o link adicional.

E como são dois menus diferentes, a partir dai você poderá personalizá-los com mais de um link diferente também, já que repetir nem sempre é tão interessante. Mas fica ao seu critério.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.