Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tom Ferreira

Formulário PHP Mysql Jquery Validação Atenção: 50,00 pra quem resolver

Recommended Posts

Em 04/10/2013 at 21:28, Tereza Marta disse:

Esse post já teve 21 respostas e mais de 170 visualizações e eu vou te garantir uma coisa aqui você NÃO vai conseguir ajuda... Esses caras só fazer isso por grana e só ajudam os seus próprios amigos e ninguém mais, o máximo que vc pode conseguir aqui é umas dicas de como aprender a fazer isso e nada mais!

Falou a fake egípcia:

http://forum.imasters.com.br/topic/507832-freelance-para-criar-sistema-de-mmn-binario-em-php-mysql/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 04/10/2013 at 21:41, ESerra disse:

Eu fake? kkkkkkkkkk

Com todo respeito, Fake e egípcia é a sua vó!

Agora vcs são mercenários que vivem mendigando uma moedinha, tanto que mais 170 "profissionais" já visualizaram este post interessados nos 50 do cara, só não ganharam porque não saber resolver o problema, ou vc acha que esses 170 que visualizaram este post clicaram no link sem ler?

Moço eu vou tentar te ajudar. Será que isso não é o seu servidor que tá bloqueando a requisição? Pq o meu servidor bloqueia PHP e eu acho que também não roda jQuery, vê se não é isso e me avisa.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/10/2013 at 21:56, Tereza Marta disse:

Eu fake? kkkkkkkkkk

Com todo respeito, Fake e egípcia é a sua vó!

Agora vcs são mercenários que vivem mendigando uma moedinha, tanto que mais 170 "profissionais" já visualizaram este post interessados nos 50 do cara, só não ganharam porque não saber resolver o problema, ou vc acha que esses 170 que visualizaram este post clicaram no link sem ler?

Moço eu vou tentar te ajudar. Será que isso não é o seu servidor que tá bloqueando a requisição? Pq o meu servidor bloqueia PHP e eu acho que também não roda jQuery, vê se não é isso e me avisa.

Eu cliquei só para dar umas risadas... porque PROFISSIONAL bota o preço no serviço... SOBRINHO que aceita moedinha... se o cara quiser eu faço para ele, mas será bem mais que os R$50 oferecidos.

Seu servidor bloqueia jQuery? Meu Deus...

Só lembrando que um moderador confirmou que outro usuário que também queria um sistema de MMN usava o mesmo IP... que feio um cara usar um fake de mulher para tentar alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

ta virando uma novela esse topico.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/10/2013 at 22:10, ESerra disse:

se o cara quiser eu faço para ele, mas será bem mais que os R$50 oferecidos.

Legal, parabéns! Quer dizer que vc sabe resolver, pode resolver, mas só se o cara te contratar? tá bom, gostei.

Olha se algum moderador quiser pode me add no facebook e me ver na cam pra provar pra esses caras que eu nem sou fake e nem me passou por um homem pq eu não preciso disso. Agora se eu não for fake e isso ficar provado vc vai ver o que eu vou fazer!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/10/2013 at 22:23, Tereza Marta disse:

Legal, parabéns! Quer dizer que vc sabe resolver, pode resolver, mas só se o cara te contratar? tá bom, gostei.

Olha se algum moderador quiser pode me add no facebook e me ver na cam pra provar pra esses caras que eu nem sou fake e nem me passou por um homem pq eu não preciso disso. Agora se eu não for fake e isso ficar provado vc vai ver o que eu vou fazer!

Que medo...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/10/2013 at 21:28, Tereza Marta disse:

Esse post já teve 21 respostas e mais de 170 visualizações e eu vou te garantir uma coisa aqui você NÃO vai conseguir ajuda... Esses caras só fazer isso por grana e só ajudam os seus próprios amigos e ninguém mais, o máximo que vc pode conseguir aqui é umas dicas de como aprender a fazer isso e nada mais!

Os erros acontecem com as pessoas que não sabem chegar em um ambiente e primeiro observar como funciona.

Claro que damos as dicas o intuito do fórum é ajudar, já pensou "um programador via fórum" ?

Se ninguém ajudar o tópico dele .... aí já era.

Lógico que fazemos serviço por dinheiro, as despesas da vida se pagam com o que?

Não ajudamos somente nossos amigos, ajudamos e somos ajudados para crescermos ainda mais.... agora há de se convir que um @user que só abre tópico com "dedo de me dê" e nunca ajuda, fica marcado como aquele que só quer o "venha a nós"....

Aí vem você, desrespeitando os profissionais que aqui se encontram chamando de mendigo e mercenário, acha que vai encontrar o que?

Pula o muro e verás o que encontra.

Compartilhar este post

Link para o post

Um conselho abra outro topico, e antes de oferecer R$, entenda o porque do php ser tao popular.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/10/2013 at 23:36, Rogério Santana disse:

Os erros acontecem com as pessoas que não sabem chegar em um ambiente e primeiro observar como funciona.

Claro que damos as dicas o intuito do fórum é ajudar, já pensou "um programador via fórum" ?

Se ninguém ajudar o tópico dele .... aí já era.

Lógico que fazemos serviço por dinheiro, as despesas da vida se pagam com o que?

Não ajudamos somente nossos amigos, ajudamos e somos ajudados para crescermos ainda mais.... agora há de se convir que um @user que só abre tópico com "dedo de me dê" e nunca ajuda, fica marcado como aquele que só quer o "venha a nós"....

Aí vem você, desrespeitando os profissionais que aqui se encontram chamando de mendigo e mercenário, acha que vai encontrar o que?

Pula o muro e verás o que encontra.

E o que vc quer dizer com isso? Isso é uma ameaça? Um aviso? um que? Pra quê um usuário do seu "naipe" perde o seu precioso tempo pra escrever isso? O que vc vai ganhar com isso?

Cara pelo que eu sei isso aqui é um fórum de ajuda em PHP, no caso especifico desse aqui onde postei a minha dúvida...

E eu entrei e postei a minha dúvida aqui, agora quem quiser ajudar que ajude, mas quem não quiser, por favor, não fica entulhando o meu post com essas baboseiras aí não, tá? Poxa meu vai procurar o que fazer... num vem dar lição de moral aqui no meu post pq eu não pedi a sua opinião e nem tua @WDuarte vão pra...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenha mais humildade, e lhe ajudaremos, arrogancia nao vai ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/10/2013 at 02:46, WDuarte disse:

Tenha mais humildade, e lhe ajudaremos, arrogancia nao vai ajudar...

@WDuarte me desculpe a todos os demais...

Vocês não sabiam, mas eu menti a minha idade pra me cadastrar, na verdade eu só tenho 13 anos e tava só tentando fazer um site com cadastro de alunos pra minha turma da escola, mas tudo bem, eu sabia que não ia dar certo mesmo... Eu desisto! Eu vou fazer o que todos acham que é melhor que eu faça mesmo vou sumir desse mundo... adeus mundo cruel! Desculpas a todos mesmo.

Mãe me desculpe, foi eu quem quebrei o seu vidro de perfume, caiu pq eu peguei pela tampa, como a senhora sempre disse eu sou um desastrado mesmo... adeus. ah e Sandra a senha do face é: frajola13 tá?

...

Compartilhar este post

Link para o post

Brow! Estou via smartfone, vi que seu codigo e simples de resolver, abre outro topico que assim que puder ajudo a corrigir o script, este post aqui ja foi. Estou aqui a anos, a comunidade de php detesta atribuiçao de valores em posts. Relaxe e abra outro post e tera sucesso!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/10/2013 at 03:10, Tom Ferreira disse:

Vocês não sabiam, mas eu menti a minha idade pra me cadastrar, na verdade eu só tenho 13 anos e tava só tentando fazer um site com cadastro de alunos pra minha turma da escola, mas tudo bem, eu sabia que não ia dar certo mesmo... Eu desisto! Eu vou fazer o que todos acham que é melhor que eu faça mesmo vou sumir desse mundo... adeus mundo cruel! Desculpas a todos mesmo.

Mãe me desculpe, foi eu quem quebrei o seu vidro de perfume, caiu pq eu peguei pela tampa, como a senhora sempre disse eu sou um desastrado mesmo... adeus. ah e Sandra a senha do face é: frajola13 tá?

...

Em 05/10/2013 at 03:10, Tom Ferreira disse:

...

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi em vários post que esse Eserra sempre com respostas arrogantes, pois você se acha o melhor programador que existe, pois se não quer resolver ou melhor ajudar, não entra no post, simples.
Sempre vejo desrespeitando e tirando sarro de alguns erros ou até mesmo quando alguém tenta ajudar e escreve algo errado tentando ajudar o rapaz tira sarro.

A verdade ninguém nasce sabendo, pois o cara que falar que aprendeu PHP sozinho está mentindo, pois de um fonte veio.
Se leu um livro, então aprendeu com o autor do livro.

O cara pediu ajuda, pois não pediu código pronto!

Educação vem do berço amigo, espero que você mude um pouco seu perfil.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/10/2013 at 05:30, vonzuben disse:

Já percebi em vários post que esse Eserra sempre com respostas arrogantes, pois você se acha o melhor programador que existe, pois se não quer resolver ou melhor ajudar, não entra no post, simples.

Sempre vejo desrespeitando e tirando sarro de alguns erros ou até mesmo quando alguém tenta ajudar e escreve algo errado tentando ajudar o rapaz tira sarro.

A verdade ninguém nasce sabendo, pois o cara que falar que aprendeu PHP sozinho está mentindo, pois de um fonte veio.

Se leu um livro, então aprendeu com o autor do livro.

O cara pediu ajuda, pois não pediu código pronto!

Educação vem do berço amigo, espero que você mude um pouco seu perfil.

Não pediu código pronto? Vamos analisar a continuação deste tópico:

http://forum.imasters.com.br/topic/509572-ajuda-em-formulrio-com-campos-obrigatrio/?p=2016514

Como eu já percebi a sua dificuldade na interpretação de texto (também conhecido como analfabetismo funcional), vou destacar a parte que interessa:

Obrigado pela ajuda amigo, então me faz um favorzinho, manda o código completo pro meu email: tom # vcx ponto com ponto br

E eu te digo se deu certo, tá?

Apenas um detalhe, eu não sou seu amigo, então não use este termo comigo, quanto ao resto das suas considerações acabei de salvar em /dev/null :yes: .

O iMasters de longe já foi o meu fórum preferido, houve um tempo em que as pessoas sabiam perguntar, queriam aprender, hoje a galeria só quer a solução na mão e ponto final. É só ver a maioria dos cadastros tem 1 ou 2 posts, nada mais que isso.

O que mais me deixa decepcionado é que isso é fomento pelos próprios participantes experientes, que auxiliam pessoas que não tem capacidade alguma nem para abrir o Word. Hoje participo ativamente do Stack Overflow e é outro mundo, um tópico como esse não se cria lá, porque o objetivo de lá é fomentar a troca de conhecimento, aqui o objetivo é servir de lugar onde incompetentes vêm resolver o seu problema, muitas vezes "urgente porque o cliente está esperando", mas isso é apenas o espelho do que é área de T.I. no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/10/2013 at 12:20, ESerra disse:

Não pediu código pronto? Vamos analisar a continuação deste tópico:

http://forum.imasters.com.br/topic/509572-ajuda-em-formulrio-com-campos-obrigatrio/?p=2016514

Como eu já percebi a sua dificuldade na interpretação de texto (também conhecido como analfabetismo funcional), vou destacar a parte que interessa:

Obrigado pela ajuda amigo, então me faz um favorzinho, manda o código completo pro meu email: tom # vcx ponto com ponto br

E eu te digo se deu certo, tá?

Apenas um detalhe, eu não sou seu amigo, então não use este termo comigo, quanto ao resto das suas considerações acabei de salvar em /dev/null :yes: .

O iMasters de longe já foi o meu fórum preferido, houve um tempo em que as pessoas sabiam perguntar, queriam aprender, hoje a galeria só quer a solução na mão e ponto final. É só ver a maioria dos cadastros tem 1 ou 2 posts, nada mais que isso.

O que mais me deixa decepcionado é que isso é fomento pelos próprios participantes experientes, que auxiliam pessoas que não tem capacidade alguma nem para abrir o Word. Hoje participo ativamente do Stack Overflow e é outro mundo, um tópico como esse não se cria lá, porque o objetivo de lá é fomentar a troca de conhecimento, aqui o objetivo é servir de lugar onde incompetentes vêm resolver o seu problema, muitas vezes "urgente porque o cliente está esperando", mas isso é apenas o espelho do que é área de T.I. no Brasil.

Acho que vc @ESerra é que está equivocado sobre quem é o verdadeiro analfabeto aqui.

Será que vc avaliou o contexto e interpretou corretamente a situação ou citou apenas a parte que lhe interessou totalmente fora do contexto a fim de me acusar injustamente? Sabe ainda bem que eu tenho o privilégio de ser filho de um dos maiores juízes desse país que me ensinou que: "texto sem contexto é pretexto pra heresia" e me ensinou também que eu tenho direito a ampla defesa e o crivo do contraditório...

Quem ofereceu o código completo?

"..se precisar te mando o código completo para você..."

Por que?

"..pq o meu ta orientado a objeto de uma forma diferente do que você está fazendo."

Leia o contexto aqui: http://forum.imasters.com.br/topic/509572-ajuda-em-formulrio-com-campos-obrigatrio/#entry2016510

@ESerra saiba que aqui na minha cidade os homens mais ricos daqui organizaram uma associação de empresários e escolheram uma frase que ensinasse a todos o segredo do sucesso deles, e escreveram em letras garrafais essa frase: "quem não vive pra servir não serve pra viver"!

E cuidado com as suas palavras quando vc diz que: o Stack Overflow é que é o melhor; e que aqui no iMasters é um lugar: "onde incompetentes vêm resolver o seu problema" e quando diz também que "isso é apenas o espelho do que é área de T.I. no Brasil." pq agindo assim vc pode ofender muitas pessoas pq primeiro eu não creio que o Stack Overflow só por que é internacional é o melhor, eu acho quem nem todo mundo que posta dúvidas aqui é incompetente e nem acredito que a área de T.I. do Brasil também seja!

E vc @vonzuben não é apenas um programador é um homem de honra... um dia os seus filhos ou os seus amigos vão entrar aqui no fórum e vão ver que vc não apenas ensinava "códigos", mas ensinava respeito e honra, e eles terão orgulho de vc! "

"Aqueles que ensinarem muitos brilharão como estrelas por toda a eternidade"

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/10/2013 at 15:56, Tom Ferreira disse:

Acho que vc @ESerra é que está equivocado sobre quem é o verdadeiro analfabeto aqui.

Será que vc avaliou o contexto e interpretou corretamente a situação ou citou apenas a parte que lhe interessou totalmente fora do contexto a fim de me acusar injustamente? Sabe ainda bem que eu tenho o privilégio de ser filho de um dos maiores juízes desse país que me ensinou que: "texto sem contexto é pretexto pra heresia" e me ensinou também que eu tenho direito a ampla defesa e o crivo do contraditório...

Quem ofereceu o código completo?

Por que?

Leia o contexto aqui: http://forum.imasters.com.br/topic/509572-ajuda-em-formulrio-com-campos-obrigatrio/#entry2016510

@ESerra saiba que aqui na minha cidade os homens mais ricos daqui organizaram uma associação de empresários e escolheram uma frase que ensinasse a todos o segredo do sucesso deles, e escreveram em letras garrafais essa frase: "quem não vive pra servir não serve pra viver"!

E cuidado com as suas palavras quando vc diz que: o Stack Overflow é que é o melhor; e que aqui no iMasters é um lugar: "onde incompetentes vêm resolver o seu problema" e quando diz também que "isso é apenas o espelho do que é área de T.I. no Brasil." pq agindo assim vc pode ofender muitas pessoas pq primeiro eu não creio que o Stack Overflow só por que é internacional é o melhor, eu acho quem nem todo mundo que posta dúvidas aqui é incompetente e nem acredito que a área de T.I. do Brasil também seja!

E vc @vonzuben não é apenas um programador é um homem de honra... um dia os seus filhos ou os seus amigos vão entrar aqui no fórum e vão ver que vc não apenas ensinava "códigos", mas ensinava respeito e honra, e eles terão orgulho de vc! "

"Aqueles que ensinarem muitos brilharão como estrelas por toda a eternidade"

Filho de um dos maiores juízes do Brasil mendigando em um fórum... é... não tá fácil pra ninguém mesmo... o que foi, o famoso "PF" tá fraco esse mês? KKKKKKKK...

Não retiro absolutamente nada do que eu disse. T.I. no Brasil é uma vergonha, quanto ao fórum que eu citei, ele não é melhor por ser gringo, ele é melhor porque lá as pessoas não ficam se fazendo de coitadas (isso sendo filho de Juiz, hein...), elas querem compartilhar conhecimento, não são sanguessugas iguais a você e a maioria dos que povoam fóruns por aqui, que só querem a solução e tchau.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/10/2013 at 16:18, ESerra disse:

Filho de um dos maiores juízes do Brasil mendigando em um fórum...

Não estou mendigando nada meu caro. Estou aprendendo! Hj eu tenho apenas 13 anos de idade e desde os meus 11 anos eu comecei a criar pequenos sites em html e nunca mais precisei do meu pai pra nada apesar de ele ser um herói pra mim pq ele vive em um pequeno apt de 40mt com 2 seguranças armados de fuzis pq condenou muitos bandidos a décadas de prisão e não precisou roubar nada pra ele.

E quando eu tiver 18 eu quero servir as forças armadas do meu país como programador sei que até lá já terei aprendido muito com os "incompetentes" que postão aqui nesse fórum "furreca" pra vc, mas pra mim o iMasters é máximo!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/10/2013 at 16:18, ESerra disse:

Filho de um dos maiores juízes do Brasil mendigando em um fórum... é... não tá fácil pra ninguém mesmo... o que foi, o famoso "PF" tá fraco esse mês? KKKKKKKK...

Não retiro absolutamente nada do que eu disse. T.I. no Brasil é uma vergonha, quanto ao fórum que eu citei, ele não é melhor por ser gringo, ele é melhor porque lá as pessoas não ficam se fazendo de coitadas (isso sendo filho de Juiz, hein...), elas querem compartilhar conhecimento, não são sanguessugas iguais a você e a maioria dos que povoam fóruns por aqui, que só querem a solução e tchau.

Eserra faz um favor de ler corretamente, pois a primeira coisa que ele pediu foi

Olá pessoal preciso de ajuda para validar este formulário.

Na verdade, o que eu preciso é modificar este código Jquery pra ele apresentar a mensagem de erros nos campos

Colocou um código e que precisava MODIFICAR e não quer um código pronto.

Uma simples resposta sua Eserra, poderia apenas dizer que na linha tal você pode colocar a mensagem de erro. Simples !

Agora sobre Juiz, e dai ? Eu sou empresário, pois quer dizer que não posso entrar aqui, sendo que tenho como hobby a programação e que cada programador, que seja qual nível for, suba na vida e sucesso, pois um dia podemos bater na porta da empresa deles, sendo que o mundo da muita volta.

Não esqueça da história desse vídeo !

Se já foi resolvido moderador, fechar o tópico!

Obrigado desde já !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.