Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, Bom dia a todos!
Tenho uma dúvida referente ao desempenho de um banco de dados Access.
Seguinte, eu desenvolvi um programa que visitará diariamente um site famoso de anúncios na internet.
O objetivo dele é armazenar todos os produtos e monitorar todas as vendas para poder depois, listar os produtos mais vendidos(para podermos vender mais produtos em nossa loja), monitorar os nossos concorrentes e ver em que posição aparecemos em buscas e a nossa reputação no site.
até ai tudo bem, já fiz tudo. só que agora eu não sei como montar o banco de dados pois irá ter muuuuuitos registros. Só para ter uma ideia na categoria de informática, o site tem cerca de 600.000 anúncios.
O programa ira monitorar todos os anúncios dia a dia, para armazenar a quantidade de vendas de cada produto.
O que eu quero saber é se, vale mais a pena, eu ir adicionando colunas, ou seja, uma coluna para cada dia que ele ira monitorar, ou criar uma tabela só para os monitoramentos, e ir adicionando registros, pois posteriormente iremos montar relatórios.
a estrutura atual esta assim:
Tabela de Produtos
Id:
Titulo:
Subtitulo
DatadeCriacao:
QuantidadedeVendasTotal:
QuantidadedeItensDisponiveis:
Valor:
Link:
ai para armazenar as vendas eu queria saber se é melhor eu usar outra tabela ou se eu posso usar a tabela de produtos e ir adicionando colunas com as datas e a quantidade de vendas.
Lembrando que o banco de dados é Access e teremos milhões de registros.
Espero que tenham entendido a minha dúvida, Obrigado.
Carregando comentários...