Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas Matos

Cadastro de Menus e Submenus Infinito com o Php

Recommended Posts

Bom dia Pessoal,

Sou novo no fórum e também na programação em PHP. Estou tendo dificuldade em fazer um cadastro de menus e submenus infinito.

exemplo:

-menu

*menu filho

*menu neto

*menu bisneto

*menu tataraneto

-menu

*menu filho

*menu filho

já vasculhei toda a internet e não achei uma solução que eu conseguisse utilizar no meu site, a maioria já mostra os menus inseridos no banco manualmente sem um formulário de cadastro.

agradeço se alguém puder me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ignore a mensagem do post #2, o intuito do fórum é ajudar, não ficar fazendo esse "tipo de chantagem".

Veja se ajuda @Douglas Matos

http://fazer-site.net/subcategorias-com-infinitos-niveis-no-php/

Pow @Rogerio Santana é isso mesmo que eu preciso! Baixei o script para testar! porem não está aparecendo o botão de cadastrar do formulário, mas vou dar um jeito aqui!!

vlw cara muito obrigado mesmo!!

vou testar e depois dou um retorno se deu certo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ignore a mensagem do post #2, o intuito do fórum é ajudar, não ficar fazendo esse "tipo de chantagem".

Olha eu vou aproveitar que vc é novo aqui no fórum e vou logo te avisar.

Esses caras aí tipo o @Rogério Santana dentre outros vão ficar só com resenhas e mais resenhas.

Tipo assim: ele vai ficar te mandando links e mais links, ou seja, eles vão ficar dizendo: cara se vira, dê o seu jeito que eu tô aqui só pra fingir que ajudo, tipo essa parada aqui:

Quer ver uma coisa, dá uma olhada nos posts dele, SÓ RESENHAS! kkkkkkkkkkkkkk

E tú viu aí o @Rogério Santana já te mandou a primeira resenha... espera que ainda virá mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou me dar o trabalho de assistir o vídeo nem tampouco discutir com você.

Eu sei que vc assistiu o vídeo pq eu coloquei um código no player e apareceu aqui quando vc clicou pra assistir... hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que vc assistiu o vídeo pq eu coloquei um código no player e apareceu aqui quando vc clicou pra assistir... hahahaha

Olha, o guri é "ráker"...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal vlw deu certo o script!! ja consegui cadastrar os menus no banco aqui!! agora eh só fazer exibir os menus na minha página, mas acho que isto é de boa pra fazer!!!

agradeço aos que me ajudaram!! abraços a todos!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.