Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bem pessoal o titulos ja diz tudo: Vou exemplificar isso aqui pra voces:
Eu Estou pensando em um codigo que se pareça com um "mini-robo", aonde ele irá entrar no GOOGLE, digitar no campo de busca a palavra "a" e mandar buscar. logicamente irá ser mostrada muuuitos links de varias paginas, nisso o meu mini-robo ira pegar o link da url ...mas repare:
<h3 class="r"><a href="/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&ved=0CC4QFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.vagalume.com.br%2Fevanescence%2Fimaginary-real-one.html&ei=RKZSUvPZBLLa4AOc1YHYBA&usg=AFQjCNEPt7N1ODhwUCd8PTrdPCG3TEfTVA&bvm=bv.53537100,d.dmg" onmousedown="return rwt(this,'','','','1','AFQjCNEPt7N1ODhwUCd8PTrdPCG3TEfTVA','','0CC4QFjAA','','',event)"><em>Imaginary</em> - Evanescence - VAGALUME</a></h3>
o Google coloca todos os links sempre na tag h3 cuja classe é R, e mesmo assim dentro do href do link ele nao retorna o link original..Entao o mini-robo irá:
E assim sucessivamente...
Bem eu nao tenho nenhuma ideia de como se fazer isso! acho que isso é possivel em CURL nao?
Carregando comentários...