lautzinho 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 BOM DIA!!! Alguém tem algum código pronto para indicar que faça upload multiplos de fotos, redimensionamento (e criação de thumb) para indicar. Eu uso o WideImage para upar uma foto de cada vez. Alguem sabe se da para adapta-lo para upload multiplos? Obrigado e abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Acho que aqui tem a solução para o seu problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardoherden 9 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Acho que aqui tem a solução para o seu problema. HAHAHHAHAHA melhor resposta !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgard Hufelande 27 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Acho que aqui tem a solução para o seu problema. Porque não o incentivar e ajudar a desenvolver o próprio ao invés de mandar ele ir procurar na internet? Isso aqui é um fórum de ajudas, se fosse para ir procurar em outro site ele não acessaria aqui. Para de ser palhaço e saiba ajudar os outros, você como veterano deveria dar exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Porque não o incentivar e ajudar a desenvolver o próprio ao invés de mandar ele ir procurar na internet? Isso aqui é um fórum de ajudas, se fosse para ir procurar em outro site ele não acessaria aqui. Para de ser palhaço e saiba ajudar os outros, você como veterano deveria dar exemplo. Primeiro, palhaço é a pessoa que permitiu que você viesse ao mundo; Segundo, ele não quer ajuda, o título é claro "Cód. Pronto", código pronto é freela ou no google; Terceiro, se você está insatisfeito com a minha resposta, dê uma melhor então. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul Silva 41 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Voltando ao post: O site phpclasses.org é um excelente site com diversos códigos prontos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 BOM DIA!!! Alguém tem algum código pronto para indicar que faça upload multiplos de fotos, redimensionamento (e criação de thumb) para indicar. Eu uso o WideImage para upar uma foto de cada vez. Alguem sabe se da para adapta-lo para upload multiplos? Obrigado e abraços Eu tenho, está disposto a pagar quanto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgard Hufelande 27 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Primeiro, palhaço é a pessoa que permitiu que você viesse ao mundo; Segundo, ele não quer ajuda, o título é claro "Cód. Pronto", código pronto é freela ou no google; Terceiro, se você está insatisfeito com a minha resposta, dê uma melhor então. Palhaço mesmo, por que por ser veterano você se acha o bambambam do fórum e percebi isso não é de hoje. E também qual parte do "Porque não o incentivar" você não entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 o titulo ja meio ofensivo, ajudar é diferente de consultoria de graça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Palhaço mesmo, por que por ser veterano você se acha o bambambam do fórum e percebi isso não é de hoje. E também qual parte do "Porque não o incentivar" você não entendeu? Quer incentivar? Então para de encher o meu saco e dá o código para ele. Pronto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgard Hufelande 27 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Sim... Daí eu opinei em o incentivar a fazer o próprio, assim ele pode aumentar o conhecimento dele e tirar a dúvida de outros.Agora mandar o cara ir procurar no Google é sacanagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Vamos acalmar os ânimos meu povo :assobiando: Na área de scripts aqui do fórum, você pode encontrar, porém, terá que fazer adaptações etc, tem que dar uma estudada amigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Cód. Pronto?Achei 02 sites, ve se te ajuda!!! :assobiando: http://www.codigopronto.com.br/ http://www.codigopronto.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites