Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou com esse erro. :(
Me ajudem, por favor... Estou fazendo um programa para empresas de 'bater ponto' dos funcionários.
Lá eles colocarão, seu nome, o tipo do ponto(ex: entrada na empresa; entrada no almoço; saída do almoço e saída da empresa), e eu estava colocando um timer em cima de um textbox com o seguinte código:
textBox1 = DateTime.Now.ToString();
Agora, fui fazer o teste colocando o horário manualmente, e deu certo! sem erros... mas eu preciso de arrumar alguma maneira de registrar o horário automaticamente, sem que o funcionário tenha que colocar por contra própria(para evitar que eles coloquem um horário a mais no fim do dia).
--
O código todo é:
using System;
using System.Collections.Generic;
using System.ComponentModel;
using System.Data;
using System.Drawing;
using System.Linq;
using System.Text;
using System.Windows.Forms;
namespace WindowsFormsApplication1
{
public partial class Form1 : Form
{
public Form1()
{
InitializeComponent();
}
private void tabelapontoBindingNavigatorSaveItem_Click(object sender, EventArgs e)
{
this.Validate();
this.tabelapontoBindingSource.EndEdit();
this.tableAdapterManager.UpdateAll(this.pontofuncionariosDataSet);
}
private void Form1_Load(object sender, EventArgs e)
{
// TODO: This line of code loads data into the 'pontofuncionariosDataSet.tabelaponto' table. You can move, or remove it, as needed.
this.tabelapontoTableAdapter.Fill(this.pontofuncionariosDataSet.tabelaponto);
}
private void timer1_Tick(object sender, EventArgs e)
{
textBox1.Text = DateTime.Now.ToString();
}
}
}this.tableAdapterManager.UpdateAll(this.pontofuncionariosDataSet);
Por favor galera, me ajudem! sou inciante nessa área, estou muito empolgado, aprendendo muito... só que eu não acho em lugar algum como resolver esse problema! obrigado
Carregando comentários...