Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cláudio César

Como faço a programação nessa caixa de texto?

Recommended Posts

Olá pessoal, boa noite

 

Tenho uma extrema dúvida de 'como fazer' que dê certo o que falarei a seguir... Sempre deu erros e mais erros...

 

Preciso criar um formulário ligado a um banco de dados do access, que contenha uma caixa de texto, e nessa caixa de texto, deve-se conter o horário e a data atual. Me digam... Que código colocarei pra ter o horário e data? Uma coisa: quando eu coloco um 'timer' o erro continua, mas se eu tirar o timer e tentar colocar o horário e data manualmente ele funciona!

 

Que tipo eu devo colocar no banco de dados? numero ou data/hora?

 

Me dê o máximo de informações possíveis, por favor... A tempo venho tentando fazer esse programa, mas não consigo por conta do timer que gera o erro :(

 

Lembrando que ao fazer o registro, o banco de dados TEM que registrar a data e o horário daquele momento, ou seja, eles não podem ficar 'travados'.

OBS: o horário e data tem que estar inseridos automaticamente, nao devem ser colocados pelo usuário.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caímos mais uma vez nesse problema que eu já falei como resolver...

 

Você tem que setar o tipo de dados do banco para DATETIME e sempre que for inserir você pode usar um SQLParameter com o Datetime.Now que ele vai pegar o seu horário atual do sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.