Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal. Sou novo aqui no fórum, entrei faz uns 30 minutos. faço faculdade de Design Gráfico. e há 2 semanas mexo no Illustrator. antes mexia com o Corel X6 - Porém não fui muito com a cara do Corel, já que sou Adobe Fanboy. kkkkkk Enfim, eu queria pedir uma ajuda pra vocês. Existe algum jeito de vetorizar o lado de dentro de alguma camada? É assim... É uma longa história nessa parte então vou resumir pra vocês. Eu sou um grande fã de 007, e eu queria fazer uma Gunbarrel. (Pra quem não sabe, é aquela famosa cena de 20 segundos em que o 007 entra em cena, atira em direção à tela, e o sangue escorre) /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130119011236/jamesbond/images/0/07/GoldenEye_-_Gun_Barrel.jpg&key=5111f09ad78113fd5c92a3d95f7123d7b58292b396a56518a48915dbc01d3cc0" alt="GoldenEye_-_Gun_Barrel.jpg" /> Estão vendo esse brilho branco, dentro da gunbarrel? É com ele que estou tendo problemas. Lá estava eu procurando um Vetor pronto na internet, que viesse apenas com esse brilho pra eu poder editar, e quando colocar no After Effects, poder fazer o efeito dele se mexer internamente como se fosse o brilho mesmo. Pra parecer algo profissional, na Gunbarrel que eu quero fazer. Porém, quando achei um vetor pronto na internet, ele já vinha com o lado de FORA da parte branca vetorizado. Ou seja, internamente, aquela parte branca não existe... O jeito que eu tive que dar é tentar editar uma das camadas existentes, por baixo, pintando de uma cor mais escurinha que branca pra tentar exportar em.PNG e ignorar o branco do fundo, mas infelizmente sem sucesso. tentar juntar as camadas em apenas uma, o que também não consegui. exportar em.PSD, pra apagar o branco do fundo manualmente, mas a qualidade reduziu. Assim é como está agora: /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i1283.photobucket.com/albums/a545/X3MSonicXP/vtrinside_zpse1011862.jpg&key=73faaa4b09ce16917c5284d1ee7ffb0ce32190b26fc4fde6e7d7506e2a520723" alt="vtrinside_zpse1011862.jpg" /> Não posso excluir nenhuma camada, elas todas fazem parte. Principalmente a da de cima que é esse contorno externo da Gunbarrel, mas eu queria tentar pelo menos exportar em.PNG Ignorando Branco, mas não consigo:( Alguém me diz o que preciso fazer pra esta parte Interna que está selecionada, virar um vetor? Ou pra eu juntar as camadas, Ou poder fazer a camada ignorar o branco e exportar direito em PNG? Agradeço desde já!
Carregando comentários...