Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Henrique da Costa

wsdl no c# não funciona

Recommended Posts

Galera estou com uma enorme dúvida, estou usando wsdl em php com c# (estou ultizando c# pelo fato de ficar na bandeija o programa)

 

até ai tudo, só que tem um detalhe, eu tento pegar o conteúdo de uma função do wsdl e ele da erro

 

tipo existe a função, se eu coloco pra retorna um "teste" na função ele retorna de boa pra mim, mas se eu peço pra ele retornar um arquivo do tipo xml, ele não retorna nada!

 

Capturar.JPG



Tenho outra observação, parece que ele não esta aceitando tags, por exemplo ele não tras <tag></tag> talvez seja por isso, tem algum comando que eu force ele trazer todo o conteúdo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então KhaosDoctor, no caso o código não tem muita coisa não, como eu trabalho com wsdl eu chamo a função do wsdl que retorna um xml pra mim, que contem só tags xml essas coisas no caso ele retorna isso

 

<cliente id="2">
</cliente>
</essystem>
só que não retorna nada quando chamo a função no c#

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, é justamente por isso que eu preciso do código... As vezes você chama a função e não joga na variável de retorno com o tipo certo, ai vai dar problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o código é esse:

 

string xmlCliente = "";

xmlCliente = this.SL.expCliente(ini.iniLerEscreverValor("tmpExportacao", "cliente"));
xmlCliente = this.SR.impCliente(xmlCliente);
onde o SL = Servidor Local , e SR Servidor Remoto
ai o this.SL.expCliente retorna um XML, deve ser por isso então, porque o xmlCliente é uma string

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então eu monto em PHP no caso, tipo se eu crio uma pagina normal e chamo a função ele aparece o XML, mas se eu peço pra retornar no c# ele nao retorna de jeito nenhum.

 

E outra eu envio só "string" mesmo, só que vai com os caracter de xml mesmo

 

por ex.

 

<essystem xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance"> <pedido id="1"> <dtemis><![CDATA[2013-10-31 14:35:23]]></dtemis> </pedido></essysem>

entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno,

 

Quando você acessa "server.php?wsdl" qual é a saída no browser?

 

Estou achando que este problema é devido a má formatação no WSDL (no qual a leitura não está sendo realizada de forma adequada).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu creio que seja erro de retorno, provavelmente é porque você está retornando para um objeto que não lê o aquivo de forma correta, ou então o arquivo se corrompe no meio do caminho... Já experimentou usar outras classes XML?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.