Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Paulo Belentani

Player do Youtube

Recommended Posts

Olá gostaria de saber se há algum player em JS, JQUERY sei la que eu insira aquele link de divulgação de videos do youtube e ele toque o video

o link seria tipo este

coloque ele por exemplo no src="

" de algum elemento e ele toque!

existe?

eita, é exatamente isto que eu fiz agora hahaha. eu coloquei o link e ele exibiu o player do youtube. como faz isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc inspecionar aqui o seu post no fórum, vai ver q o fórum leu o seu link do youtube, e colocou uma tag <object> e pronto.

não precisa de player nem nada. É só ler o link do youtube e colocar um object para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta William Bruno, tentei usar object], ja tinha tentado ver o codigo do forum e apos olhar aqui e ver o codigo do youtube consegui criar um jeito de modificar o link e usa-lo perfeitamente. para quem quiser disponibilizo aqui abaixo!

Lembrando que fui eu quem criei, e sou iniciante, então deve haver um jeito certo e BEMMM melhor de fazer...

//pega o link do input text. ex.: 
$link = $_POST['link'] //corta o link apos a string WATCH $corta = strpos($link, 'watch?v='); //a partir dai pega os 8 primeiros caracteres que encontra $corta1 = substr($principal['nome'], $corta+8); //imprime num iframe de tamanho personalizavel a string //www.youtube.com/embed/ e adiciona a string que cortamos echo "<center><iframe width='600' height='450' src='//www.youtube.com/embed/$corta1?rel=0 ' frameborder='0' allowfullscreen></iframe></center><br>";}

detalhe, nao sei porque mas ele pega mais doque 8 digitos

não sei se funciona com todos os links e com todo mundo, porem aqui em aproximadamente 20links deu resultado sem nenhuma falha.

se o codigo falhar me desculpe.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.