João Paulo Belentani 1 Denunciar post Postado Outubro 25, 2013 Olá gostaria de saber se há algum player em JS, JQUERY sei la que eu insira aquele link de divulgação de videos do youtube e ele toque o video o link seria tipo este coloque ele por exemplo no src=" " de algum elemento e ele toque!existe? eita, é exatamente isto que eu fiz agora hahaha. eu coloquei o link e ele exibiu o player do youtube. como faz isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Outubro 28, 2013 se vc inspecionar aqui o seu post no fórum, vai ver q o fórum leu o seu link do youtube, e colocou uma tag <object> e pronto. não precisa de player nem nada. É só ler o link do youtube e colocar um object para ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Paulo Belentani 1 Denunciar post Postado Outubro 31, 2013 Obrigado pela resposta William Bruno, tentei usar object], ja tinha tentado ver o codigo do forum e apos olhar aqui e ver o codigo do youtube consegui criar um jeito de modificar o link e usa-lo perfeitamente. para quem quiser disponibilizo aqui abaixo! Lembrando que fui eu quem criei, e sou iniciante, então deve haver um jeito certo e BEMMM melhor de fazer... //pega o link do input text. ex.: $link = $_POST['link'] //corta o link apos a string WATCH $corta = strpos($link, 'watch?v='); //a partir dai pega os 8 primeiros caracteres que encontra $corta1 = substr($principal['nome'], $corta+8); //imprime num iframe de tamanho personalizavel a string //www.youtube.com/embed/ e adiciona a string que cortamos echo "<center><iframe width='600' height='450' src='//www.youtube.com/embed/$corta1?rel=0 ' frameborder='0' allowfullscreen></iframe></center><br>";}detalhe, nao sei porque mas ele pega mais doque 8 digitos não sei se funciona com todos os links e com todo mundo, porem aqui em aproximadamente 20links deu resultado sem nenhuma falha. se o codigo falhar me desculpe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites