Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos, espero que esse post nao esteja infringindo nenhuma regra.
Nunca tive problemas para indexar um site no google pelas palavras chaves mais comuns que raramente apresentam alguma concorrencia (nome da empresa).
Mas me deparei com um caso dificil onde o dominio esta numa posição bem ruim perdendo pra resultados nada relevantes.
O site esta a 3 meses no ar, procurando apenas "cicor" nem acho a pagina, esta atras de paginas internacionais e muitas outras pouco relevantes.
E esta so na terceira pagina de "cicor fomento" apanhando pra propria pagina do facebook e paginas do 123 achei, apanhador e listas online.
Sei bem que o index tem pouca relevancia com as palavras chaves, foi solicitado assim mas achei curioso porque ja tive sites semelhantes sem apresentar uma indexação tao ruim sem concorrencia direta.
Sei do que posso fazer pra remediar a situação e tenho um conhecimento razoavel em seo (acho, LoL) mas sinceramente nao achei a fonte de um problema claro que justifique tal situação.
Carregando comentários...