Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Landrade

Como resolver títulos duplicados, meta descrições duplicadas?

Recommended Posts

Olá amigos,

Preciso de ajuda, já que sou leigo nesse segmento.

Eu tenho um blog de conteúdo adulto no Wordpress em um servidor dedicado e tive uma queda enorme nas minhas visitas, fazia 28 mil visitas por dia e hoje estou fazendo apenas 12 mil e agora estou em busca de melhorias para meu domínio e utilizo as Ferramentas para Webmasters disponibilizadas pelo Google e na opção Aspectos de pesquisas > Melhorias HTML me espantei com o que eu vi.

Hoje, eu tenho em Meta descrição, 27 - Meta descrições duplicadas, 225 - Meta descrições curtas.

E em Tag Title, eu tenho, 1.492 - Títulos duplicados.

A minha pergunta é: de que maneira resolver isso, acompanhei em algumas discussões aqui pelo fórum que, o ideal seria um redirecionamento 301 ou tag canonical, existe alguma outra maneira? Preciso excluir todas as tags que eu tenho?

Pelo painel do Wordpress, verifico que eu tenho 1.201 tags, ou seja excesso de tags está me prejudicando e eu queria resolver isso da melhor maneira.

Em cada postagem eu utilizo tags iguais, por exemplo, se eu faço uma postagem com fotos de loiras, eu seleciono as categorias: loiras, bonitas, gostosas e todas as fotos e coloco diversas tags, por falta de conhecimento, estava colocando mais de 20 tags e acredito que isso tenha me prejudicado bastante.

Ai, o titulo fica duplicado da seguinte maneira.

Todas as fotis - meu site
/category/todos-as-fotos/
/category/todos-as-fotos/page1/
/category/todos-as-fotos/page2/
/category/todos-as-fotos/page3/
/category/todos-as-fotos/page4/
/category/todos-as-fotos/page5/

E assim sucessivamente.