$44w0 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 tenho um filme com inumeros mc´s (botoes com duas instancias uma carrega um *.swf externo outra descarrega) só que ao clikar nada acontece!!! tipo eu coloco no botao: on (release) { loadMovieNum ("c:\\filme1.swf", 1); gotoAndStop (2); } e na outra instancia on (release) { unloadMovieNum (1); gotoAndStop (1); } o botao muda a instancia , porem nao carrega(ne descarrega) o filme externo!!!! como eu devo usar a questao do level???? sao numeros diferentes mas aleatorios ou eu devo seguir um padrao???? pq eu usei 1 para o filme1.swf --------- 2 para o filme2.swf ---------3 para filme3.swf -----assim por diante!!! o filme principal e os externos estao no diretorio raiz C: agradeco qualquer ajuda !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 Ai mano não precisa por o difetorio (c:\\), põe os filmes (SWF's) na mesma pasta e os niveis estão corretos .Pense no level da sequinte maneira : O filme principal (_root) tá no level 0 todos os outros que forem carregados nos niveis acima herdarão caracteristicas dele como o fundo por exemplo .Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$44w0 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2003 cara , deu certo , eu tirei os c:\ da chamada e funcionou, mas me diz outra coisa , tipo se eu quiser que o filme principal fique eu uma pasta sozinho e os filmes auxiliares todos em uma outra que nao a mesma do principaltem como fazer funcionar?? como?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites