Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde a todos!
Eu venho desta vez com uma dúvida diferente rs. Estou tentando convencer a empresa em que trabalho a desenvolver suas aplicações internas com plataforma Microsoft (C#, ASP, SQLServer), porém eu preciso terminar uma proposta. Para isso, eu preciso saber quanto isso irá custar para a empresa. Em casa eu desenvolvo utilizando ferramentas que a Microsoft disponibiliza gratuitamente, como Visual Studio Express e SQL Server Express. Se eu fosse trazer isso para a empresa (Cerca de 5 pc's ), teríamos que obter as licenças de versões pagas dessas ferramentas, correto? Um amigo meu trabalha em uma empresa que faz uso das tecnologias da Microsoft e ele me disse que a empresa dele não paga pelas licenças dos produtos, pois é parceira da Microsoft. Eu pesquisei na internet, sobre como isso é possível e encontrei o seguinte termo: Microsoft Partner Network. Eu gostaria de saber de quem trabalha com essas tecnologias, se estou no caminho certo. Imaginem que eu trabalho em uma empresa que tem uma loja virtual (ponto de entradas e saídas principal da empresa) e ferramentas de intranet que são todas desenvolvidas com PHP e Mysql. Desde já, agradeço a todos!
Carregando comentários...