graviola 1 Denunciar post Postado Novembro 6, 2013 Bom dia pessoal, Preciso de uma única luz. Vou desenvolver um site usando wp, gostaria de saber como faço para inserir os códigos, componentes, essas coisas bem básicas mesmo, já trabalhei com joomla e codeigniter... mas não com wp e, só na peia pra aprender mesmo... Se alguém puder me ajudar nesse sentido, agradeceria muito. Obrigado, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo N. Sousa 5 Denunciar post Postado Novembro 6, 2013 eu recomendaria o site escolawp.com lá tem varias dicas e até tutoriais mostrando como cria templates e plugins. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rudemberg 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2013 Como o Marcelo falou, o site escolawp.com é uma fonte muito rica sobre o wordpress. se quiser procure também no youtube por: " Desenvolver temas wordpress", você irá achar muitos vídeos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graviola 1 Denunciar post Postado Novembro 6, 2013 Blz, já estou fazendo isso! Assim, quando eu crio uma página, como faço pra inserir código que eu quero nela!? Essa parte que eu gostaria de saber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo N. Sousa 5 Denunciar post Postado Novembro 6, 2013 você quer executar código php adicionando pelo admin? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graviola 1 Denunciar post Postado Novembro 6, 2013 Não sei se é adicionado pelo admin, mas assim, sem wp a gente cria todas as páginas, estilos, certo? Como sou novo com wp, queria saber como faço pra fazer isso, ou se é assim mesmo... Por exemplo, criei a página 'contatos' no wp-admin certo!? Eu queria saber como faço pra inserir o código php, não sei se é adicionando pelo admin, ou criando o arquivo contato.php... Estou pesquisando bastante, hoje inclusive passei a tarde vendo video-aulas ^^ Obrigado de novo o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo N. Sousa 5 Denunciar post Postado Novembro 6, 2013 isso é feito no template veja este link http://www.escolawp.com/como-criar-templates-para-wordpress/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graviola 1 Denunciar post Postado Novembro 7, 2013 Pow valeu mesmo Marcelo, Eu suspeitava disso mas, não tinha certeza. Pra mim template era apenas o esqueleto do site. Obrigado ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olavo leite de carvalho f 1 Denunciar post Postado Novembro 7, 2013 Amigo eu indico também o site mxcursos barato e têm um passo a passos Também têm mxmaster E Escolawp é uma grande referencia mesmo, eu sigo ela e o site wptotal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites