Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spyder.RV

Monitoramento de redes sociais para conquistar clientes, como fazer?

Recommended Posts

Galera, boa tarde.

 

Seguinte, trabalho numa agência de publicidade e o pessoal tá querendo encontrar maneiras de detectar postagens em redes sociais que fazem referência a uma marca ou produto... independente de serem publicações positivas ou negativas.

 

Entendem o meu ponto? Ficar de olho nas redes sociais de forma a responder em tempo hábil as publicações: Se for uma publicação negativa, dar uma satisfação e tentar conquistar o autor da publicação. Se for publicação positiva, buscar estreitar ainda mais o relacionamento.

 

Monitorar os amigos e amigos de amigos é fácil, mas queria saber se existe alguma ferramenta que faz busca geral nas redes em busca de publicações por palavras chaves ou hashtags...

 

Quanto mais opções de redes suportadas melhor: Twitter, facebook, google+, linkedin, etc...

 

Conhecem algo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Radian6

 

Represento esta ferramenta para monitoramento em redes sociais e sites diversos.

É a ferramenta líder de mercado no mundo.

Se quiser fazer uma cotação de preços entre em contato.

 

 

 

www.radian6brasil.com.br

contato@radian6brasil.com.br

fone: 31 3223-4291

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Radian6

 

Represento esta ferramenta para monitoramento em redes sociais e sites diversos.

É a ferramenta líder de mercado no mundo.

Se quiser fazer uma cotação de preços entre em contato.

 

 

 

www.radian6brasil.com.br

contato@radian6brasil.com.br

fone: 31 3223-4291

 

Sim vou fazer uma cotação porque preciso de imediato.

 

Mas minha idéia é desenvolver algo nesse sentido, por isso postei aqui... quero entender como monitorar postagens além das postagens dos "amigos" e "amigos de amigos", ou seja... checar todo o facebook por exemplo assim mesmo que não seja um contato direto se consiga saber as postagens.

 

Exemplo: Provavelmente nem a Coca-cola não consegue ser amiga de todo mundo numa rede social, ou seguir todos os usuários do face ou twitter... então ela usa alguma ferramenta que fica "de olho" nas postagens que citem suas marcas e produtos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.