Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera,Bom, tenho uma idéia para aplicar em meu site que é a seguinte:A pessoa entra em minha página inicial, navega a vontade. De repente ela descobre que pode se cadastrar e ter acesso a um conteúdo por ela escolhido. Pois bem, vamos lá.Ao entrar na página de cadastro ela se depara com um formulário com alguns campos como nome, end, bairro, cidade, estado, cep, ddd, tel, email, áreas de preferência (pode escolher mais de uma opção. ex: Informatica, Religião, Cultura, esportes, etc). e por fim dois campos que são: senha e confirmar senha.Ao terminar de preencher o formulario ela clica no botão "cadastrar" e suas informações são enviadas para meu bd access e armazenadas.Automaticamente ele é direcionado para outra página que conterá as informações do cadastro por ele inseridas para verificar se houve algum erro.Pronto, a partir de agora quando ele acessar meu site ele vai se logar inserindo seu nome e senha e só vai ter acesso ao conteúdo por ele escolhido anteriormente.Se puderem me ajudar. Não quero o código pronto e sim que me auxiliem por onde devo começar, que recursos devo usar. Estou estudando asp a pouco tempo por isso peço a ajuda de vocês. Sei que para quem está começando estou querendo demais, mais garanto que tenho me empenhado. Tenhos dois livros muito bons que me dão suporte: "FAÇA UM SITE ASP ORIENTADO POR OBJETO, EDITORA ÉRICA, AUTOR CARLOS A. J. OLIVIERO" E O "ASP RESCURSOS, TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO E ACESSO A DADOS, EDITORA ÉRICA, AUTOR WESLEY ALVES MACHADO".Atensiosamente
Carregando comentários...