joaofla123 3 Denunciar post Postado Novembro 22, 2013 Não entendo nada de servidores, dns etc. Se alguém puder me dar uma explicação sobre como funciona isso. Eu tenho dois dominios que estao direcionando pra 3 dns, mas eu queria que esses dominios levassem pra um conteudo do meu pc, que esta feito em php em duas pastas htdocs do xampp, e com servidor apache. Se eu trocar os dns pelo ip fixo da maquina isso funcionará? atualmente não tenho acesso a essa troca. Mas se for o caso tentarei ter o acesso pra trocar. Já li que precisa-se fazer algumas alterações no http.conf, li coisas sobre virtual hosts( se aplica ao meu caso?). Qualquer explicação mais profunda será muito bem vinda. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Novembro 23, 2013 Será preciso configurar um servidor web, servidor de dns, diretrizes de segurança entre várias outras coisas. Acho mais simples contratar um serviço de hospedagem, pois existem planos de R$ 9,00 ou até menos por ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Programado0r 2 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 primeiramente, se utiliza o registro.br será facil. 1- Acessar o http:///www.registro.br acessar no canto superior direito com o ID e Senha.2- Na tela principal selecionar o dominio correspondente ao que o sr deseja migrar.3- Ele irá abrir uma pagina com as informações deste domínio, nele o sr verá uma sessão denominada DNS, então o sr selecionará a opção 'Utilizar os servidores DNS do Registro.br Mais informações' e em seguida clicará em 'salvar e editar DNS'.4- Ao clicar no botão anterior o sr será redirecionado para a tela denominada 'Edição de Zona' onde colocará o seguinte endereço IP somente no primeiro campo (endereço do site) 'SEUIP' (sem aspas), posteriormente a isso, clique em 'salvar' e em 'salvar' novamente ao ser redirecionado. esse procedimento faz com que você utilize os DNS do registro.br porém que o endereço do seu site seja o seu ip. OBS: lembrando que a porta 80 do seu roteador deve estar desbloqueada. -- Caso não consiga libere a porta 8080 e utilize como domínio os dominios free do no-ip e seja feliz :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites