Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

masterbsb

Componente para digitalização de imagens ou documentos

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novato aqui e novato em desenvolvimento Delphi, preciso com uma certa urgencia de um componente para digitalização de documentos compativel com Delphi XE, preciso desenvolver um pequeno GED, e preciso que a aplicação se comunique com o scnner, achei o DelphiTwain, só que não instala no XE, se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato, e mais uma dúvida, esse sistema GED, vai receber uma grande quantidade de arquivos, qual seria melhor, salvar as imagens digitalizadas dos documentos no BD ou no disco? Desde já agradeço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá masterbsb. Esse ai é um assunto que também me interessa.

Inicialmente, deixo aqui meu apelo para HP, onde me cadastrei no fórum deles, revirei o fórum inteiro procurando alguma DLL que faz essa integração, e não encontrei (Grr).

Agora vejo seu tópico aqui, e mais, há possibilidade de que um componente faça o serviço de digitalizar. Era o que eu queria há algum tempo atrás .. KKK.

Como fiquei indignado com isso, fui atras, e parece que refizeram esse tal DelphiTwain. Infelizmente não tive como testar ainda, mas vou postar aqui o link de onde encontrei, talvez você consiga testar e postar aqui pra gente o resultado mais rápido que eu.

Link: http://www.kluug.net/delphitwain.php

Ps: Não sei se é útil. Mas é uma possibilidade. (:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá thyagoollive, obrigado pela ajuda, vou baixar o componente e efetuar os testes, e pode ter certeza que postarei os resultados sim!

Novamente muito obrigado pela ajuda! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aí thyagoollive, conforme prometido, tentei instalar o referido componente tanto no xe4 quanto no 2010 e deu erro, então encontrei um componente (imageen.com) não é free, mais faz o que preciso e muito mais, testando e posteriormente ver se vale o investimento, obrigado pela ajuda! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.