masterbsb 2 Denunciar post Postado Novembro 25, 2013 Olá pessoal, sou novato aqui e novato em desenvolvimento Delphi, preciso com uma certa urgencia de um componente para digitalização de documentos compativel com Delphi XE, preciso desenvolver um pequeno GED, e preciso que a aplicação se comunique com o scnner, achei o DelphiTwain, só que não instala no XE, se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato, e mais uma dúvida, esse sistema GED, vai receber uma grande quantidade de arquivos, qual seria melhor, salvar as imagens digitalizadas dos documentos no BD ou no disco? Desde já agradeço a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thyagoollive 2 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 Olá masterbsb. Esse ai é um assunto que também me interessa. Inicialmente, deixo aqui meu apelo para HP, onde me cadastrei no fórum deles, revirei o fórum inteiro procurando alguma DLL que faz essa integração, e não encontrei (Grr). Agora vejo seu tópico aqui, e mais, há possibilidade de que um componente faça o serviço de digitalizar. Era o que eu queria há algum tempo atrás .. KKK. Como fiquei indignado com isso, fui atras, e parece que refizeram esse tal DelphiTwain. Infelizmente não tive como testar ainda, mas vou postar aqui o link de onde encontrei, talvez você consiga testar e postar aqui pra gente o resultado mais rápido que eu. Link: http://www.kluug.net/delphitwain.php Ps: Não sei se é útil. Mas é uma possibilidade. (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
masterbsb 2 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 Olá thyagoollive, obrigado pela ajuda, vou baixar o componente e efetuar os testes, e pode ter certeza que postarei os resultados sim! Novamente muito obrigado pela ajuda! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
masterbsb 2 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2013 Aí thyagoollive, conforme prometido, tentei instalar o referido componente tanto no xe4 quanto no 2010 e deu erro, então encontrei um componente (imageen.com) não é free, mais faz o que preciso e muito mais, testando e posteriormente ver se vale o investimento, obrigado pela ajuda! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thyagoollive 2 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2013 Certo. Agradeço pela sua atenção. Obrigado por compartilhar conosco, masterbsb. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites