Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, bom dia!
Estou como seguinte problema. Tenho um código, onde ele recupera dados de um formulário (quando houver mais de um, vem separado por vírgula), dou um split nele pra fazer a separação desses dados e cada um deve criar um arquivo txt, com a informação especficada.
Acontece o seguinte, quando eu executo, sem a opção de escrever dentro dos arquivos, ele cria normalmente. Quando deixo disponível a opção para escrever dentro, ele faz só no primeiro item, e a página me retorna um erro de página.
O código está descrito abaixo, será que alguem teria alguma solução? Acredito que seja algo mt simples, mas não estou conseguindo sanar.
Se puderem me ajudar, agradeço.
sepper=Split(request.form("periodo"), ",") Set FS=Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") For i = 0 to Ubound(sepper) IF FS.FileExists("E:\"&Trim(sepper(i))&".txt")=FALSE Then Set File=FS.CreateTextFile("E:\"&Trim(sepper(i))&".txt") Else Set File=FS.OpenTextFile("E:\"&Trim(sepper(i))&".txt") End IF File.WriteLine session("usuario") File.WriteBlankLines(1) File.close Next Set FS=Nothing
Carregando comentários...