fischerfee 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2013 Oi pessoal... Queria fazer um topo personalizado para o blog. Topo é aquilo que desce junto com a barra de rolagem e tá escrito "Volte para o topo" e quando aperta, volta lá pra cima. Algo assim: http://www.pausaparanerdices.com/ Qual plugin eu uso? Para que eu possa fazer uma imagem personalizada de "Volte para o topo" e não precisa usar as padrões. Obrigada. Fernanda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maicon Silva Pinto 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2013 Você já tem a imagem que quer para o fundo do cabeçalho? Ou é isso que não sabe fazer? O Volte para o topo, pode ser um link com o href="#" que funciona, não "bonitinho" como aquele ali, mas cumpre o papel de voltar pra cima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
robertoferreira 3 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2013 é só um função em js simples, só uma dica muitos plugins no seu blog deixa ele mais lento e pode dá conflitos de códigos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fischerfee 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2013 Ah, eu tenho uma imagem já. Só não sei colocá-la flutuando junto com a barra de rolagem. Não queria usar plugin, porque meu blog já está muito pesado. Como faço? Alguem me passa o tal codigo? =)) Não entendo nada de programação, só sei o basico de html e css. rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites