Teozin Bahia 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2013 Tipo estou procurando um CMS que não controle meu design, ou seja, não tenha temas nada do tipo, algo diferente do wordpress e etc... Quero um CMS somente para conteudo mesmo, para postar noticias, controlar usuarios e coisas parecidas. Alguem saberia me informar se tem? É porque ainda não tenho conhecimento suficiente em PHP para deixar o painel seguro, tenho para fazer, mas em questão de segurança ainda tenho que melhorar muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WESLEY8521 2 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 rpz, penso qua não haja um cms com essas caracteristicas. No entanto o wordpress permite que você crie um tema do zero. há varios sites que tem o wordpress como base Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José da Silvasauro 7 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 Crie o seu próprio isso os CMS são php e banco de dados, eu não manjo muito mas já vi vídeos aulas ensinando coisas parecidas para ficar postando conteúdo novo e mudando textos com login de forma simples. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silvia.cravcenco 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2014 O único criador de sites do mundo a permitir o uso do seu próprio layout, sem alterá-lode nenhhuma maneira. O site fica dinâmico e com banco de dados. http://www.robonino.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites