Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom galera, é o seguinte, estive estudando a respeito dessa funcao remove(). e consegui utiliza-la normalmente com o seletor $(this).parent() para estar removendo o proprio que estiver deletando o campo no qual estou clicando o botão.
Até ae beleza, funciona perfeitamente, mas agora o problema é que eu estou chamando uma modal para confirmação de exclusão, e no caso a div que essa modal abre, está fora da minha tabela (onde lista os posts vindos do banco). Então, eu gostaria de saber como eu faço pra selecionar aquela linha da tabela para ser removida? Eu tendei o seguinte.
$('.excluir').on('click', function(){
$('a[post_id]').parent().parent().remove();
});
é mais ou menos isso ae a cima, onde .excluir é o botão que tem dntro da janela de confirmacao (modal), e o a[post_id] é o botão que CHAMA essa modal, o primeiro .parent() é o <td> e o segundo é o <tr>, no caso o pseudo-botao excluir da tabela. Se eu fizer dessa forma, ele realmente deleta a tabela, porem ele deleta TODAS hauisdhuiasdsa, ao invez de deletar apenas a que eu estou clicando em deletar (que chama a modal no caso). Esse atributo post_id eu que criei pra estar passando o id do usuario, que no caso estou mandando via json pra minha classe e estar deletando ele la. Mas enfim, como eu consigo acessar a linha do post a ser deletado?
Vale considerar que o html está mais ou menos assim:
<table>
<tr>
<td>titulo</td>
<td>corpo</td>
<td><a href=''>Editar</a></td>
<td><a href='#deletemodal' post_id='<?php echo $post->post_id; ?>'>deletar</a></td>
</tr>
</table>
<div id='deletemodal'>
<!-- pergunta pro cara se ele quer realmente deletar e tals -->
</div>
Não está exatamente assim os links e tals, mas a estrutura está.
como eu consigo?
Carregando comentários...