Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tcn

Chamando Exe Js no Chrome

Recommended Posts

Pessoal,

Consigo fazer pelo windows, mas agora quando e chrome não to conseguindo achar uma método que resolva meu problema, alguém sabe como consigo chamar um Exe via JavaScript no Chrome?

isso aqui :

var oShell = new ActiveXObject("WScript.Shell");
var commandtoRun = "C:\Meu.exe \""+ ret +"\"";
oShell.ShellExecute(commandtoRun, "", "", "open", "1");*/

Só funciona no i.E

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possível.

activex é proprietario da microsoft

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno isso eu sei que só funcionar nó I.E queria saber se nao tem como fazer algo semelhante no Chrome

Pessoal Achei essa exemplo , mas só não sei como usar com parametro....posso chamar via javascript ai resolveria?

http://www.chromeplugins.org/google/chrome-plugins/how-start-external-applications-9717.html

o problema que preciso manda um XML como argumento.

até como deixa configurado para enviar parâmetro eu sei só nao tenho ideia como fazer ele aceitar o parâmetro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui editar.

Bem Cheguei até a parte onde envio o XML , porem parece que JS não está aceitando mandar o "xml" todo em formato de texto, ele ficaria assim

<script>
	$(function(){	
		xml = " AQUI VAI O XML GIGANTE"

localStorage.setItem('session',xml);
	});

function go_(){
		console.log('Pier: "' + xml+'"');
		location.href='Pier: "' + xml+'"';
	}
coloco o " antes do pier para que seja enviando como string gigante (semelhante e como seria no DOS), mas ele nao aceita esse parametro tremendo e a tendencia é que seja maior do que está, alguém sabe o que posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

localStorage possui limite definido pelo browser, se não me engano é de 5mb.

Mas gravar no localStorage, nada tem a ver com executar um exe.

Não sei oque vc tá tentando fazer, mas não tem como abrir um programa do computador do usuário com javascript.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava tentando enviar um Xml serealizado via JavaScript para chamar um Exe que pega essas informações e processa, para imprimir em uma impressora Matricial.

Não teve jeito, estou gerando Arquivo fisico no servidor, faço a leitura da pasta, executo e funciona, só estou mandando os "Ids" do Xml para o Exe que vare a pasta com base nesse ID

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.