Wesley Roverson 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2013 Bom dia Caros amigos, Estou aplicando um sistema de loja virtual na qual o cliente me fez a seguinte questão: Gostaria de colocar meu blog em minha loja virtual. Antes de qualquer coisa vou explicar de forma clara e objetiva. O Twitter possui o widget que inserimos no site em formato script e tudo que ocorre no twitter em questão aparece no feeds de noticias incorporado no site. Seria basicamente isso. Tudo que o cliente postar no blog aparecerá no widget inserido no site. Porem não achei tutoriais com essas informações. Alguem poderia me auxiliar? Atenciosamente Wesley Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Luís Otto 23 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 qual plataforma de loja voce esta utilizando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heitor Sousa 9 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2013 Query direto no banco de dados, esse é o caminho mais fácil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites