Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal venho encarecidamente pedir a ajuda de vocês para uma lógica meio "sinistra" por assim dizer hehe, pela complexidade acredito eu, mas vamos ao código assim ficará mais fácil eu explicar.
Preciso realizar um tratamento de código, isso:
$str = "Nome: " . $this->getNomeCompleto($primeiroNome . " ", $ultimoNome) . ".";
Deve ter como saída isso:
$str = new String("Nome: " . $this->getNomeCompleto(new String($primeiroNome . " "), new String($ultimoNome)) . ".");
Esse é só um exemplo, isso deve acontecer em tempo de execução, quero tratar uma string afim de que ela se torne um objeto, sempre! Como penso eu que acontecem com algumas linguagens para passar um tipo primitivo para objeto. Tentei usar o método de analisar o código com token_get_all(), porém não consegui tratar todas as exceções e também com expressões regulares, mas na verdade não entendendo muito de regex, então se alguém tiver alguma ideia ou algum tópico relacionado que possa ajudar pra compartilhar fico agradecido.
Carregando comentários...