Diefferson Moro 1 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2013 Olá pessoal. Gostaria de saber como posso fazer (se for possivel) para colocar um formulario(form) do lado de outro, por exemplo um formulário de login e do lado esquerdo um de cadastro. Porque eu estou começando a programar e só estou conseguindo colocar um abaixo do outro, pode ser em css ou de qualquer outro jeito, desde que fique um ao lado do outro. Agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcielo 108 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2013 Pode ser feito com tabela sem usar CSS ou com div usando CSS. Vou mostrar as duas formas. Usando tabela com duas colunas: <table> <tr> <td width="500"> <form> ... </form> </td> <td width="500"> <form> ... </form> </td> </tr> </table> Usando div e CSS: <div class="forms"> <form> ... </form> <form> ... </form> </div> CSS: .forms { display: block; } .forms > form { display: inline-block; width: 500px; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diefferson Moro 1 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2013 Valeu! No começo deu um trabalhinho porque eu tinha colocado fieldset, dai tive que tirar porque acabava ficando um abaixo do outro, se você souber de alguma função que faço algo igual ou parecido, ou até mesmo um código css se possivel poste, porque com o fieldset fica um pouco mais legal mas por esse motivo de ficar um abaixo do outro tirei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcielo 108 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2013 Não entendi, seu fieldset não estava dentro do form? Todos os componentes dentro do form se alinhariam com ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites