Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera...to fazendo um formulario de contato em php e eu gostaria de dar um alert em javascript se os campos obrigatorios estiverrem vazios...entretanto toda vez q esse alert é efetuado dessa forma ele recarrega uma pagina vazio(em branco)....gostaria de saber um forma em que fosse feito o alert porém ele continue na mesma pagina do formulario.... o RETURN FALSE que estou utiluzando não está funcionando....U QUE EU ESTOU FAZENDO DE ERADO...???? alguem pode me ajudar????
if ($enviou) {
//condição para enviar mensagem de enviado com sucesso!
mail($remetente, "mensagem enviada com sucesso!" , "Olá $nome, sua mensagem enviada para joãozinho foi recebida com sucesso...em breve entraremos em contato com você... Muito Obrigado!","From: joaozinho <joaozinho>\r\n");
}else {
echo "<script type=\"text/javascript\">alert('Alguns campos estão vázios ou foram preenchidos incorretamente, por favor, preencha novamente!'); return false;</script>";}Carregando comentários...