Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
amigos bom dia eu de novo seguinte crie um codigo para mostrar isto daqui
Logado como: André cardoso de miranda
Seu ip: 187.35.232.71
Seu ultimo acesso ao site foi em 27/12/2013 as 08:53:02
Você já acessou o site: 73 vezes Clique para Sair
Só que é o seguinte eu queria mostrar quando foi o ultimo acesso do membro e a data e quantas vezes ele se logou porem ele esta mostrando a data e hora atual do login e também mostrando a quantidade de acessos de todos acho que não soube fazer olha o que fiz
criei uma pagina contador e nela coloquei onde esta contando todos os acessos acredito eu... só que não era isto que eu queria fazer alguém pode me ajudar
<?php $a=73; ?>
e na pagina que esta mostrando os dados fiz isto;
<?php include 'contador.php'; if (isset($_COOKIE['counte'])) { $counte = $_COOKIE['counte'] + 1; } else { $counte = 1; $a++; } setcookie('counte', "$counte", time()+3700); $abre =@fopen("contador.php","w"); $ss ='<?php $a='.$a.'; ?>'; $escreve =fwrite($abre, $ss); ?> <div class="quadroprincipal"> <div> <strong>Logado como: </strong><?php echo html_entity_decode($_SESSION['loginu_nome']);?><br>Seu ip: <?=$_SERVER['REMOTE_ADDR']?><?php $dataAtual = date("d/m/Y"); $dataHora = date("h:i:s"); echo "<br>Seu ultimo acesso ao site foi em "; echo $dataAtual; echo " as "; echo $dataHora; echo "<br> Voce ja acessou o site: $a vezes"; ?> <a href="logout"> Clique para Sair</a> </div>Carregando comentários...