Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oliveirajr

Mostrar nome do usuario cadastrado

Recommended Posts

Boa noite galera.. estou com um problema aqui no meu sistema em php que estou programando no Dreamweaver.. parte eu faço manual vendo por vido aulas e outros eu faço pelos próprios comandos do dreamweaver, mas me deparei com um problema que não estou conseguindo resolver...

O problema é o seguinte....

Tenho uma tabela no meu banco de dados chamado de user_imovs e dentro dela possuo as seguintes colunas: nome do funcionário, função, usuário, senha e nível.

eu faço todo o cadastro e uso somente a coluna de usuários para fazer o login no meu painel de controle, mas a hora que eu logo eu quero que ele demonstre o nome que está no campo 'nome do funcionário' e não o usuário, por que as vezes fica nome emendado e outros tipos de usuário.

É o mesmo sistema que as empresas utilizam, você usa o e-mail para logar e depois aparece o nome que esta cadastrado com esse e-mail.

Tem como eu mostrar o nome do funcionário logado e não o usuário depois de logado no sistema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

em ambas as tabelas a de login e a de cadastro tem que ter um campo de ID único pra cada usuário/cadastrado assim você pode pegar qualquer informação do usuário pelo ID.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.