Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite galera.. estou com um problema aqui no meu sistema em php que estou programando no Dreamweaver.. parte eu faço manual vendo por vido aulas e outros eu faço pelos próprios comandos do dreamweaver, mas me deparei com um problema que não estou conseguindo resolver...
O problema é o seguinte....
Tenho uma tabela no meu banco de dados chamado de user_imovs e dentro dela possuo as seguintes colunas: nome do funcionário, função, usuário, senha e nível.
eu faço todo o cadastro e uso somente a coluna de usuários para fazer o login no meu painel de controle, mas a hora que eu logo eu quero que ele demonstre o nome que está no campo 'nome do funcionário' e não o usuário, por que as vezes fica nome emendado e outros tipos de usuário.
É o mesmo sistema que as empresas utilizam, você usa o e-mail para logar e depois aparece o nome que esta cadastrado com esse e-mail.
Tem como eu mostrar o nome do funcionário logado e não o usuário depois de logado no sistema?
Carregando comentários...