Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

roande

disponibilizar link para arquivo em pdf com a data do mês anterior

Recommended Posts

Boa noite pessoal sou bem cru no asp e estou precisando de uma força, preciso criar dinamicamente link para um arquivo PDF um relatório de Hora Extra que vai ser gerado automaticamente todo mês, sempre com o mesmo padrão de nome "he201312.pdf", sendo disponibilizado sempre o relatório do mês anterior à data atual, por exemplo, em 01/05/2014 estariam disponíveis os meses de novembro/2013 até abril/2014.

Muito Obrigado pela ajuda.
Roande

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc terá que gerar o seu arquivo pdf, usando uma função para a padronização de nomes (se tiver dúvidas, dá uma olhada no fórum que postei uma função para gerar nomes, daí é só adequar ao seu uso), e colocar o link, como hoje os browsers são mais flexíveis o user terá as opções de visualizar ou fazer o download, bem como vc pode criar uma página para gerenciamento do download (também tem no fórum um siteminha que postei, tem como login e sem).

Compartilhar este post

Link para o post

veja também qual é o seu host e os componentes que tem, para PDF

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero disponibilizar o arquivo criado localmente... a pessoa vai escolher no form o mês do ano ex: 2013 --> janeiro, fev, març. Cada mês vai ter seu relatório o arquivo já existe no servidor com o nome referente ao mês ex: he201302.pdf, he201303.pdf, he201304.pdf... eu só preciso disponibilizar o link todo mês do mês anterior ex:estamos no mês 1 de 2014-- o usuário terá a ceso ao PDF do mês 12 de 2013 para o usuário ver o arquivo pdf. pessoal muito obrigado pela ajuda! espero também contribuir e ajudar da mesma forma que estou sendo ajudado muito obrigado.

Roande, vc já tem um sistema rodando ou só quer disponibilizar um arquivo criado localmente?

Só quero disponibilizar o arquivo criado localmente... a pessoa vai escolher no form o mês do ano ex: 2013 --> janeiro, fev, març. Cada mês vai ter seu relatório o arquivo já existe no servidor com o nome referente ao mês ex: he201302.pdf, he201303.pdf, he201304.pdf... eu só preciso disponibilizar o link todo mês do mês anterior ex:estamos no mês 1 de 2014-- o usuário terá a ceso ao PDF do mês 12 de 2013 para o usuário ver o arquivo pdf. pessoal muito obrigado pela ajuda! espero também contribuir e ajudar da mesma forma que estou sendo ajudado muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

aconselho vc a fazer um sisteminha tipo de download, com as pasta especificas e seu arquivos dentro, dae é só o user fazer o download. Para isso vc joga seu arquivo criado dentro das pasta específicas, dá uma olhada no fórum que postei um sistema de download, bem fácil e descomplicado.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai faz uma páginas com FSO para fazer a leitura dos arquivos no loop vc já monta o link dos meses que estão lá!! Nisso vc fica livre de um banco de dados... é bem tranquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

faz um sisteminha tipo deste jeito, bem simples e funcional, vc pode colocar as pastas que quiser com seus respectivos arquivos e fa o gerenciamento e efetua download tranquilamente. Acesse este exemplo: link

Se quiser mando pra vc.

Compartilhar este post

Link para o post

1526564_662735613770238_248569056_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.