lucasayb 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2014 Por exemplo: eu pego uma imagem de 1200 por 600. Quando eu colocar essa imagem em um post, cujo o tamanho padrão da imagem do artigo seja 600 por 600, ao invés de automaticamente redimensionar, uma função faz com que apenas uma parte da imagem apareça, fazendo com que a imagem fique com a mesma resolução, não fique distorcida e fique sempre clara. Eu sei que isso é possível, pois já vi em vários temas de Wordpress, por isso esse tópico está nessa categoria... Mas se estiver errado, por favor, gostaria que me corrigissem. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rachinski1 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2014 Olá,tenho a solução em css,basta aplica-lo na classe onde a imagem estará associada assim: #content img {max-width: 600px; height: auto;} Explicando: o max-width é a largura máxima de qualquer imagem para publicar,sendo assim 600px. Já a altura vai ser ajustada automaticamente para que não haja distorção e perda de qualidade,mas vale lembrar que redimensionar imagem é algo muito ruim para o carregamento do site e consequentemente para o SEO. Espero ter ajudado,manda um salve e diz se deu certo,no aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasayb 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2014 haha, não era bem isso que eu tava procurando mas ficou bem melhor!!! Valeu cara, agradeço mesmo pela ajuda!!! OBS: Eu já conhecia o max-width, mas nunca tinha pensado nessa forma de utilizá-lo... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites