Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou fazendo uma busca AJAX no meu banco pelo codigo, retornando todos elementos cadastrado.
No BD tem id, descricao e preco_unit.
Estou tentando tratar campo "preco_unit" para moeda EX: 10,00.
mas quando eu trato esse campo, quando vou fazer a busca ela fica com a seguinte frase "carregando..." e não mostra.
Alguém poderia me ajudar?
Segue abaixo os códigos.
>
<script type="text/javascript" src="http://code.jquery.com/jquery-1.8.3.min.js"></script><script>$(document).keypress(function(){ $("input[name='codigo']").keyup(function(){ var descricao = $("input[name='descricao']"); var preco_unit = $("input[name='preco_unit']"); $(descricao).val('Carregando...'); $.getJSON( 'autoPreenche.php', {id: $(this).val()}, function(json){ $(descricao).val(json.descricao); $(preco_unit).val(json.preco_unit); } ); }); });</script> <div> <label>Código: <input type="text" name="codigo" id="codigo-1" size="7" maxlength="7" /></label> </div><div> <label>Descrição: <input type="text" name="descricao" id="descricao-1" size="40" readonly="true"/></label> </div><div> <label>Valor Unitário: <input type="text" name="preco_unit" class="real-1" id="preco_unit-1" size="7" onKeyUp="calcula_preco(this.id);" readonly="true"/> </div><?php function retorna($id, $db){ $sql = "SELECT * FROM `lanche` WHERE `id`='{$id}'"; $query = $db->query($sql); $arr = Array(); if($query->num_rows){ while($dados = $query->fetch_object()){ //number_format($arr['preco_unit'], 2, ',', '.'); //die(var_dump($dados)); $arr['descricao'] = $dados->descricao; $arr['preco_unit'] = $dados->preco_unit; } }else $arr['descricao'] = 'não encontrado'; return json_encode($arr); } if(isset($_GET['id'])){ $db = new MySQLi('localhost', 'root', 'senac', 'cadastrar'); echo retorna (filter($_GET['id']), $db); } function filter($var){ return $var; }?>Carregando comentários...