Gabriel Heming 766 Report post Posted January 28, 2014 Aprender é sempre bom, e curso são bem vindos. Eu fiz na extinta (ou não) Microlins, há mais de uma década (época que não tinha nem previsão de barba :pinch: ). Tentam burlar essa disparidade de comprar via internet/loja através da realização do serviço, que estranho. Na época em que eu montei meu micro, a proposta foi a seguinte: "se tu comprar tudo comigo, não cobro a montagem...". Teeeenso agora. Share this post Link to post Share on other sites
Elektra 102 Report post Posted January 28, 2014 Ainda existe a Microlins. Não sei se entendi direito, mas continua assim, se você escolhe a configuração e adquire todos os componentes na loja a montagem não é cobrada. Só que comprei em diversos sites, aqui em Porto Alegre foi apenas o monitor e memórias na Hardstore, teclado/mouse na Digímer. É compreensível pela questão dos fornecedores, garantias fabricante/loja, NF. Comprei meu processador há 2 anos (Kabum), Asus e HD só encontrei no Mercado Livre. Tava me pelando com o HD, a maioria das garantias já foram pro espaço faz tempo. Share this post Link to post Share on other sites
RafaelSonyLock 18 Report post Posted January 29, 2014 Aqui na minha cidade Franca SP ouvi falar até ano passado a Microlins tava viva, esse ano não to sabendo de nada ! A montagem de meu CPU foi eu mesmo que fiz, mais de qualquer modo, cuidado e atenção ! E sobre a montagem, é assim mesmo, peças de um loja, não cobram instalação/montagem . Aqui na minha cidade tem a Franca Virtual, loja pequena, mais quando você entra ... peças de ótima qualidade, bom atendimento, sendo que foi lá que comprei minha primeira VGA (9600GT) e a única loja que pode-se notar conhecimento dos técnicos e boa vontade de solucionar o problema ! Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel Heming 766 Report post Posted February 4, 2014 Estou curioso sobre o desenrolar da história. Alguma novidade? Share this post Link to post Share on other sites
Elektra 102 Report post Posted February 4, 2014 Oi Gabriel. :D Não vi nada ainda, confesso que a situação me incomodou, melhor deixar baixar a poeira. Quero ir na Hardstore e FGTEC pessoalmente, dar uma geral da config, ver se consigo conversar com o técnico antes de tratar o serviço, só que estamos há mais de 1 semana com greve no transporte coletivo aqui em Porto Alegre, manifestações nas ruas. Assim que resolver, dou um toque Share this post Link to post Share on other sites