Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoa bom dia.
tenho um select que pretendo que ele seja responsável por gerar um numero de protocolo:
*** select (cast(year(getDate()) as varchar(10)) + cast ( round(100000*rand(),0) as varchar(5))) as NovoNumeroProtocolo***
***where (cast(year(getDate()) as varchar(10)) + cast ( round(100000*rand(),0) as varchar(5))) not in (select NumeroProtocolo from RecebLote)***
Tenho uma tabela com alguns numeros de protocolo a RecebLote. Queria fazer uma stored procedure que executasse esse select até ele conseguir retornar um valor, ou seja, se ele retornar um valor não haverá nenhum numero de protocolo igual ao gerado por ele.
Um outro problema que terei que resolver é que preciso que seja o formato "ANO+5digitos" e nem sempre tenho os 5 dígitos com essa função. Mas isso eu acho que consigo fazer.
Então gostaria de uma stored procedure que fizesse um "While" até esse valor ser diferente de nulo ou vazio.
Fico grato pela ajuda.
Carregando comentários...