Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Buenas galera, minha dificuldade é básica, creio que qualquer pessoa familiarizada com joomla poderia resolve-la, mas como nunca tive contato com a ferramenta e logo, não manjo absolutamente nada, estou me quebrando... é o seguinte.
Recentemente migramos um site que estava na locaweb para um dos servidores da empresa, mas na igração houveram alguns problemas com o site. Resolvidos os problemas restou um o qual não consigo resolver que é uma imagem que teima em não dar as caras. Eu tenho a versão 2.5.8 rodando.
Na página a imagem fica em um link chamado "certificado digital" e na url fica o link produtos.
Olhei no gerenciador de artigos e aparecem apenas 3 artigos e nenhum deles é oque eu busco.
No link menu->gerenciador de menus tem um "MAIN MENU" e dentro do main menu está o artigo que eu quero com o nome de Certificado Digital e o apelido (produtos). Se eu clico nesse ítem (Certificado Digital) eu entro nos detalhes do ítem e a direita tem uma lista com o "Módulo de Atribuição deste Item de Menu" mas não está lá a imagem sumida.
Procurei a mesma no gerenciador de mídia mas ela não está lá. Fico navegando em todas os links do joomla e não consigo achar onde essa imagem possa estar, eu preciso alterar o link dela pois está apontando para uma pasta que não existe mais. se alguém puder me ajudar pode ter certeza que contará com minha eterna gratidão.
valeu galera
Carregando comentários...