DunkMask 1 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2014 Olá, boa tarde. Estou tendo problemas para trabalhar com url amigáveis com mais de 1 parâmetros. Abaixo segue o exemplo que estou usando para o meu desenvolvimento pessoal. RewriteEngine On RewriteRule ^([a-zA-Z0-9_-]+)$ index.php?page=$1 RewriteRule ^([a-zA-Z0-9_-]+)/([0-9]+)/([a-zA-Z0-9_-]+)$ index.php?page=$1&refid=$2&Excluir=$3 URL's de uso: index.php?page=Usuario index.php?page=Usuario&refid=1&Excluir=Excluir index.php?page=Usuario&refid=1&Editar=Editar No caso a segunda linha funciona perfeitamente, mas quando eu vou usar o link como descrito na terceira linha ele carrega somente o conteúdo sem formatação. no caso preciso trabalhar com no máximo 3 parâmetros na url amigável, outro problema que enfrento é que quando entro com 3 parâmetros e vou voltar a pagina inicial que possui apenas um não retorna. Já tentei outras formas que pesquisei no google, mas não consegui entender muito bem. Alguém pode me dar uma força com isso? Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DunkMask 1 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2014 ninguém para me dar um help? postei no lugar errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2014 RewriteEngine On RewriteRule ^([a-z0-9_-]+)$ index.php?page=$1 [NC,L] RewriteRule ^([a-z0-9_-]+)\/([0-9]+)\/([a-z0-9_-]+)$ index.php?page=$1&refid=$2&action=$3[NC,L] Mas as URLs de uso seriam: Usuario/1/Excluir Se não, não faz sentido vc ter as regras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites