Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wallacejonathan

Carregamento do site quebrando o layout

Recommended Posts

Amigos, tenho uma duvida muito chata rs

Fiz um site no wordpress, o site é relativamente grande, tem bastante conteúdo.

Mas, quando ele está carregando, o layout quebra todo, conteudo do footer vai pro container, e só depois de carregado que tudo se acerta.

Eu fico pensando em quem tem a internet lenta, até carregar o site vai ficar horrivel.

Alguem sabe se tem uma saida pra isso ? Alguém me da uma luz ?

Abraço a todos desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus (risos)

Bom a solução na minha opinião é você ir fazendo a extrutura do site em HTML5, CSS3, na unha, ou pelo mesmo lapidar o site já criado.

Veja meu site por exemplo: http://muraio.url.ph/

É bem simples, o cara pode ter a internet com menos de 1 mega que vai carregar facilmente, talvez nem tanto por que tem imagens, mas fiz um teste em um site de testes de site e ele leva menos de 1 segundo pra ser carregado.

Então poste o código e a gente vê ai, já que você esta interessado em acessibilidade é algo bom

Compartilhar este post

Link para o post

Voce poderia fazer 2 coisas,

A primeira delas é seguir o que o botasleve disse, mas acredito que voce ja esteja ultilizando o HTML 5 e o CSS 3.

A segunda coisa, é o que eu devo estar imaginando, no caso seu site é pesado como voce disse entao quando ele carrega ele concerteza ira demorar um pouco, pra voce ver isso aconteçe com muuitos sites, como facebook e google, mas depois de um tempo de carregamento ele volta ao normal, o que eu tenho para te dizer é o seguinte:

• Primeiro importe os css, depois js, e ai é com voce

Mas se mesmo assim nada adiantar, eu recomendo, criar uma tela de carregamento, ou seja, nos iremos iniciar uma barra de progresso ou talvez uma animação em gif, enquanto a tela estiver carregando, acredito que esse seu problema nao seja nada de mais e simplismente o tamanho do site pois como voce mesmo disse:

só depois de carregado que tudo se acerta.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.